Mecânico é morto a tiros na frente da mulher e da filha de 6 anos
Criminosos chegaram a atirar contra as duas, mas a arma falhou
Escute essa reportagem

O mecânico Erasmo Pereira Alves, de 49 anos, foi assassinado a tiros na frente da mulher e da filha, de apenas 6 anos, dentro da casa da família em Cidade Nova, Zona Rural da Serra, na quinta-feira (28). Os bandidos chegaram a disparar contra a mãe e filha, mas a arma falhou.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no final da tarde. Dois bandidos teriam chegado ao local, arrombaram a porta da casa e perguntaram por um homem que ficou alguns dias hospedados na casa da família. Mesmo o mecânico dizendo que o homem procurado não estava no local, ele acabou baleado.
Os bandidos chegaram a apontar uma arma para a cabeça da criança de seis anos e da ajudante de cozinha de 30 anos, mulher de Erasmo, mas a arma falhou.
Erasmo foi atingido por três disparos: na cabeça, tórax e nas costas. Ele ficou caído no chão da cozinha, e os bandidos fugiram. A filha de Erasmo acabou acompanhando toda a cena.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.
Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos atiradores pode ser passada pelo telefone 181.
Comentários