Login

Atualize seus dados

MORTA DENTRO DE CASA

Marido acusado de matar mulher é preso na Bahia

Neuza Ribeiro Teixeira, de 45 anos, foi espancada pelo marido dentro de casa na Serra

08/11/2021 18:32:52 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Marido acusado de matar mulher é preso na Bahia
Polícia prendeu suspeito Foto: Dayana Souza - 17/09/2019
 

Foi preso na Bahia o caseiro, de 44 anos, acusado de matar a companheira Neuza Ribeiro Teixeira, de 45 anos, dentro de casa, no bairro Nova Almeida, na Serra, no início deste mês. Após o crime, o homem fugiu e era procurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Ele foi preso nesta segunda-feira (8), na cidade de Teixeira de Freitas. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após o crime e a DHPM pediu a prisão temporária do suspeito. O pedido foi acatado pela Justiça capixaba, que expediu o mandado de prisão contra o caseiro. O mandado foi cumprido com o apoio de policiais civis da Bahia.

"Uma equipe da DHPM se deslocou até a cidade baiana para recambiar o detido para Vitória. Após os procedimentos de praxe, ele será conduzido para o Centro de Triagem de Viana", informou a PC.

Uma coletiva de imprensa está prevista para esta terça-feira (9) para dar mais detalhes sobre o caso e a prisão do acusado. 

Neuza era empregada doméstica e foi agredida dentro de casa, na última quarta-feira (3), no bairro Nova Almeida, na Serra. Depois de agredir a mulher, o acusado ainda mandou mensagens para o filho dela, um gerente comercial, 20, se passando por ela.

O filho dela correu até a casa e, chegando lá, se deparou com a mãe desacordada. Ela estava caída em uma poça de sangue dentro da residência onde estava morando há apenas um dia com o marido.

Neuza foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (6). O corpo dela foi sepultado nesta segunda.