Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta após agressão em porta de igreja

De acordo com a Polícia Civil, a idosa levou vários golpes com um objeto de metal

Redação Tribuna Online | 15/01/2022 14:01 h

A mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta após ser agredida na porta da igreja Assembleia de Deus, na sexta-feira (14), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito do crime é um homem, que estaria em um surto psiquiátrico, que foi preso.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta após agressão em porta de igreja
  

A vítima foi identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos. Ela era pastora na igreja onde foi morta. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada na calçada.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu a agressão. A Polícia também afirmou que o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em ônibus do transporte coletivo.

Delino Marçal

Delino Marçal é cantor e compositor conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso estão "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse". O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.

Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS