Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ladrão é imobilizado com golpe de jiu-jítsu após tentar assaltar ônibus

O caso aconteceu dentro da linha 559 que faz o trajeto Terminal de Laranjeiras / Terminal de São Torquato

Redação Tribuna Online, com informações de Julia Afonso | 25/02/2022 12:57 h | Atualizado em 25/02/2022, 14:20

Ladrão é imobilizado com golpe de jiu-jítsu após tentar assaltar ônibus
Ladrão é imobilizado com golpe de jiu-jítsu após tentar assaltar ônibus |  Foto: Arquivo/AT
  

Um homem, de 34 anos, foi imobilizado com golpes de jiu-jítsu dentro de um ônibus, na manhã desta sexta-feira (25), durante uma tentativa de assalto. O bandido entrou no coletivo e mostrou uma arma na cintura para os passageiros em seguida começou a fazer um arrastão, quando um segurança, de 33 anos, usando técnicas de imobilização, conseguiu desarmar o ladrão. 

A tentativa de arrastão aconteceu no Transcol da linha 559, que faz o trajeto  (Terminal de Laranjeiras / Terminal de São Torquato). Testemunhas relataram que o ônibus estava cheio, com cerca de 30 pessoas, quando o criminoso embarcou. 

Ele subiu na altura do Morro do Jaburu e já começou a abordar os passageiros. 

"Perguntei porque ele estava me olhando e ele começou a tremer, gesticular. Empurrei ele encostei na arma, pelo barulho que fez, vi que era um simulacro (arma de plástico). Ele só falou: Perdi, não me bate, não. Imobilizei ele até a polícia chegar”, lembrou o lutador. 

O ladrão foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha informado a autuação dele.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS