X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Justiça determina fiança de R$15 mil a empresário flagrado com arma e mira laser

Ele é pai da estudante que levou um tapa no rosto de um policial militar durante uma briga de trânsito em 2018, na Serra

Redação Tribuna Online, Com informações de TV Tribuna/SBT. | 27/07/2022 10:02 h

Odorico foi flagrado com arma e outros objetos (destaque) em carro roubado
Odorico foi flagrado com arma e outros objetos (destaque) em carro roubado |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT
 

O empresário Odorico Donizeth Coelho, de 54 anos, que foi flagrado pela polícia em um carro roubado com uma arma mira laser, em Ibatiba, na região Sul do Espírito Santo, passou por audiência de custódia no presídio e vai ter que pagar uma fiança de R$ 15 mil para ser solto.

O empresário é o pai da estudante que levou um tapa no rosto de um policial militar durante uma discussão no trânsito em 2018, na Serra.

De acordo com a TV Tribuna/SBT, no carro, onde ele estava, a polícia também encontrou colete, munição, rojões, facão e cassetete. O veículo tinha sido roubado em vitória há 10 dias.

O empresário foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Aos policiais, ele disse que queria procurar a filha, que estaria desaparecida há sete meses.

Para estipular a fiança, a Justiça considerou o fato de Odorico ter residência fixa e ocupação lícita. Caso pague a fiança, o empresário fica proibido de sair da Grande Vitória sem autorização judicial Também deverá ficar em casa entre 20 horas e 6 horas e não poderá frequentar bares e casas noturnas

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS