X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é morta com tiro no peito em Vitória. Namorado é o suspeito

Crime aconteceu na na tarde desta sexta-feira (03)


Imagem ilustrativa da imagem Jovem é morta com tiro no peito em Vitória. Namorado é o suspeito
Jovem é morta com tiro no peito em Vitória. Namorado é o suspeito |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A atendente Emanuelly Cristina Aguiar Fernandes, de 18 anos, morreu depois de levar um tiro no peito, dentro de casa no bairro Grande Vitória, na Capital. O acusado do crime, de acordo com a polícia e familiares, é o namorado da vítima. 

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (03). Testemunhas relataram que a atendente estava dormindo em casa quando o namorado chamou por ela. Eles começaram a discutir e, em seguida, ele teria disparado contra a jovem, dentro de casa.

Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, ainda revelou que o rapaz tinha mandado uma mensagem para a atendente, dizendo que “estava só o ódio”, e que os dois precisavam conversar. 

Um primo socorreu a vítima até o Pronto Atendimento de São Pedro. De acordo com testemunhas, o namorado dela teria até ajudado a colocar a moça no carro, fugindo logo em seguida. 

“Ele fez isso por ciúmes. Era possessivo, achava que ela era prioridade dele. Eles namoravam há dois anos, brigavam muito, ele batia nela, ficavam nesse vai e volta. Eu sempre aconselhei a largar, separar. Esse miserável acabou com nossa vida”, lamentou a avó da jovem, uma cozinheira, de 56 anos. Ela preferiu não se identificar. 

O suspeito do crime segue foragido. “Ele deve estar escondido na casa de alguém, igual rato no buraco, mas uma hora ele vai ter que sair”, declarou a avó.

De acordo com a família de Emanuelly, o namorado da jovem tinha saído da cadeia há pouco tempo, no final de outubro. “Ele era batedor de mulher, um covarde. Foi preso pela Lei Maria da Penha e saiu dia 23 de outubro, porque bateu em uma mulher com quem ele tem um filho”, disse a avó. 

Na manhã deste sábado (04), o corpo da jovem foi velado em uma igreja do bairro, próximo à casa dela. O enterro  será à tarde, no Cemitério de Maruípe. “Ela era muito querida aqui no bairro, estão todos muito sentidos”, desabafou uma moradora, sem se identificar.  

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: