X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é assassinado com 19 tiros no rosto no Sul do Estado

A vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelos criminosos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é assassinado com 19 tiros no rosto no Sul do Estado
|  Foto: Clovis Rangel/AT

Um homem identificado como Gabriel Nascimento de Jesus, de 26 anos, foi assassinado, no início na manhã desta quinta-feira (18), com 19 tiros no rosto, no meio da rua no bairro Jardim da Ilha, em Iconha, no Sul do Estado. 

A vítima, mais conhecida pelo apelido “Baianinho”, seguia para o trabalho em uma empresa de carrocerias de caminhão, por volta das 6h50, quando ocupantes de um veículo de cor vermelha atiraram contra ele em frente à igreja Assembleia de Deus do lugar e fugiram logo após, abandonando o carro na Rodovia Jorge Feres, em Piúma, e seguindo em outro veículo para Vitória, onde foram presos. 

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Jailton Moraes, que acompanhou a apuração do caso, o automóvel que teria dado fuga aos criminosos tem a placa do Nordeste e possivelmente foi adulterado. 

“Encontramos o Ágile usado pelos assassinos, a placa está suja de sangue e existem dois projetis no veículo, um deflagrado e outro intacto. A placa é do Ceará, mas não confere como sachi. Então, vulgarmente falando, é um carro ‘cabrito’.”, afirmou o militar. 

Ainda de acordo com o agente, a vítima morava há cerca de três meses na comunidade onde foi executada e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e uma extensa ficha criminal em Teixeira de Freitas, na Bahia.

As informações iniciais apontam Gabriel teria sido vítima de execução por pelo menos dois tipos de armas de fogo e de mais um atirador, já que dois projetis diferentes foram encontrados no local.

A polícia isolou o local, acionou a perícia da Polícia Civil, que investiga o caso. Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Iconha para serem autuados pelo homicídio. A mulher da vítima também prestou esclarecimentos.

A Perícia esteve no local e retirou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: