Jovem é assassinado com 19 tiros no rosto no Sul do Estado
A vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelos criminosos
Escute essa reportagem

Um homem identificado como Gabriel Nascimento de Jesus, de 26 anos, foi assassinado, no início na manhã desta quinta-feira (18), com 19 tiros no rosto, no meio da rua no bairro Jardim da Ilha, em Iconha, no Sul do Estado.
A vítima, mais conhecida pelo apelido “Baianinho”, seguia para o trabalho em uma empresa de carrocerias de caminhão, por volta das 6h50, quando ocupantes de um veículo de cor vermelha atiraram contra ele em frente à igreja Assembleia de Deus do lugar e fugiram logo após, abandonando o carro na Rodovia Jorge Feres, em Piúma, e seguindo em outro veículo para Vitória, onde foram presos.
Segundo informações do cabo da Polícia Militar Jailton Moraes, que acompanhou a apuração do caso, o automóvel que teria dado fuga aos criminosos tem a placa do Nordeste e possivelmente foi adulterado.
“Encontramos o Ágile usado pelos assassinos, a placa está suja de sangue e existem dois projetis no veículo, um deflagrado e outro intacto. A placa é do Ceará, mas não confere como sachi. Então, vulgarmente falando, é um carro ‘cabrito’.”, afirmou o militar.
Ainda de acordo com o agente, a vítima morava há cerca de três meses na comunidade onde foi executada e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e uma extensa ficha criminal em Teixeira de Freitas, na Bahia.
As informações iniciais apontam Gabriel teria sido vítima de execução por pelo menos dois tipos de armas de fogo e de mais um atirador, já que dois projetis diferentes foram encontrados no local.
A polícia isolou o local, acionou a perícia da Polícia Civil, que investiga o caso. Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Iconha para serem autuados pelo homicídio. A mulher da vítima também prestou esclarecimentos.
A Perícia esteve no local e retirou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários