Login

Atualize seus dados

Polícia

Homem invade casa, rende casal e acaba morto

Os moradores também ficaram feridos durante a ação

13/11/2021 20:16:00 min. de leitura

Um suspeito morreu durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (12), na zona rural de São Domingos do Norte, no Norte do Estado.

O casal, que teve a residência invadida, conseguiu impedir a ação do criminoso, que foi baleado pelo dono da propriedade. Os moradores também ficaram feridos durante a ação. 

Imagem ilustrativa da imagem Homem invade casa, rende casal e acaba morto

Para chegar ao local do crime, a Polícia Militar contou com o apoio da Defesa Civil, por ser uma região de difícil acesso. Chegando ao local, se depararam com vários populares. O autor da tentativa de roubo foi encontrado caído na porta da casa, sem sinais vitais e com várias perfurações de arma de fogo.

A arma utilizada pelo suspeito foi entregue à Polícia Militar. Trata-se de uma pistola cal. 9mm, que foi entregue à perícia da Polícia Civil.  

O casal, que mora no local, foi socorrido ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, e após atendimento, foram conduzidos à Delegacia do munícipio para prestar esclarecimentos, mas foram liberados. 

A arma de fogo utilizada pelo dono da casa não foi encontrada no local, mas segundo informações de seus familiares, ele possui posse e porte do armamento.