X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso por venda de cigarros eletrônicos em Jaguaré

O suspeito tem um comércio no centro da cidade e estava vendendo cigarros eletrônicos e vapers

Redação Tribuna Online | 26/07/2022 17:39 h | Atualizado em 26/07/2022, 18:31

Cigarros eletrônicos, vapers e DVD's de conteúdo erótico foram apreendidos em comércio de Jaguaré.
Cigarros eletrônicos, vapers e DVD's de conteúdo erótico foram apreendidos em comércio de Jaguaré. |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
 

Um homem de 40 anos foi preso na última segunda-feira (25) no município de Jaguaré, interior do Estado. O suspeito tem um comércio no centro da cidade e estava vendendo cigarros eletrônicos e vapers, que atualmente estão proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de serem comercializados no país.

A Polícia Civil recebeu denúncias de que o homem estaria comercializando os cigarros e foi até o local. "Nossa equipe visualizou uma vitrine com os cigarros eletrônicos expostos à venda, além de uma estante com vários DVD's com conteúdo erótico", contou a delegada Gabriella Zaché, titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de vender mercadoria em condições impróprias ao consumo e por expor objeto obsceno, já que durante a ação a polícia também presenciou crianças comprando DVD’s de jogos na mesma prateleira onde ficavam os de conteúdo erótico. 

A denúncia feita à delegacia de polícia também apontava que o homem vendia drogas para menores de idade, mas nenhuma droga foi encontrada durante a operação. O homem, então, foi encaminhado ao Sistema Prisional e o suposto tráfico de drogas será investigado. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS