X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso após urinar em igreja

| 16/10/2020 15:14 h | Atualizado em 16/10/2020, 15:46

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Vitória após urinar dentro de uma igreja, localizada no Centro da Capital. De acordo com os agentes, ele foi detido por importunação sexual.

A vítima, que presenciou o ato e não quis se identificar, contou que ele chegou pedindo para ir ao banheiro. "Eu estava conversando com uma pessoa quando ele chegou e pediu para usar o banheiro, mas eu não deixei porque fiquei com medo. Ele estava todo sujo e cheio de sangue", explicou.

De acordo com ela, o suspeito alterou o tom de voz e continuou pedindo para usar o banheiro. Foi quando ele colocou o órgão sexual para fora e começou a urinar dentro da igreja.

"Eu comecei a gritar pedindo ajuda a alguém. No momento estavam passando dois homens na rua e eles que tiraram o cara de dentro da igreja", contou.

Caso aconteceu no Centro de Vitória
Caso aconteceu no Centro de Vitória |  Foto: Anny Freire

Orientada pelos dois homens, a vítima foi até uma base da Guarda Municipal. "O homem chegou a me seguir, ele estava bem alterado. Ele mesmo chegou ate a base e se apresentou. Mas era bem nítido que ele tinha feito uso de bebida alcoólica e de alguma droga, pela forma que ele estava agindo", disse.

Antes disso, o homem ainda havia se envolvido em uma briga, de acordo com os agentes da Guarda Municipal.

Os agentes contaram que foram acionados para uma ocorrência de briga envolvendo dois homens, que estavam em uma casa de prostituição. Depois da briga o suspeito fugiu, em direção a igreja, onde urinou

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS