Homem é preso após agredir esposa e matar gato no Norte do Estado

| 18/01/2021, 17:17 17:17 h | Atualizado em 18/01/2021, 17:33

Um homem foi preso acusado de agredir a esposa e matar um gato no bairro Salvador, em Sooretama, Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo o acionamento da Polícia Militar, a mulher teria sofrido agressões do seu companheiro na noite do último domingo (17), após uma discussão por conta de um jogo no celular. Já manhã desta segunda (18), o homem foi para a frente da casa da vítima fazer ameaças. No local, a equipe da PM encontrou a mulher e também o acusado.

Aos policiais, a vítima contou que, na noite de domingo (17), ela discutiu com o marido porque o chamou para dormir, mas ele acabou ficando nervoso e a acusou de ter feito ele perder em um jogo online.

Após a discussão, o homem teria a agredido verbalmente e fisicamente, mas ela revidou. Nesta segunda (18), a vítima acordou com o marido na frente de sua casa fazendo ameaças contra ela.

Além das ameaças, o homem ainda decapitou um filhote de gato de estimação da mulher. Para os militares, o acusado confirmou toda a história. De acordo com a Polícia, ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Linhares.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: