Homem é morto em frente a escola em Cariacica
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28)

Um homem foi morto a tiros na BR-262, na região do do bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (01). Identificado como “Baiano”, o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada em frente a uma escola do bairro. No local, ficou uma poça de sangue.
Segundo testemunhas, tudo indica que o homem foi baleado próximo a BR-262 e caminhou até a unidade de ensino e não resistiu aos ferimentos e acabou caindo morto no chão. O atirador conseguiu fugir, correndo no sentido do bairro Santa Cecília.
Equipes da Polícia Militar estavam fazendo ronda pelo bairro e chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar o atirador.
A vítima estava sem documentos, mas, de acordo com quem trabalha na região, ele vivia em situação de rua e rodava pelo bairro há pelo menos um mês.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica vai investigar o caso. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada pelo telefone 181.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp