Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é morto em frente a escola em Cariacica

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28)

Redação Tribuna Online, com informações de Júlia Afonso | 01/03/2022 13:55 h | Atualizado em 01/03/2022, 14:20

Morto a tiros em Cariacica



Na foto: Calçada em frente Grau Técnico BR 262 em Vila Capixaba, local do homicído
Morto a tiros em Cariacica Na foto: Calçada em frente Grau Técnico BR 262 em Vila Capixaba, local do homicído |  Foto: Fabio Nunes / AT
 

Um homem foi morto a tiros na BR-262, na região do do bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (01).  Identificado como “Baiano”, o corpo da vítima foi encontrado  em uma calçada em frente a uma escola do bairro. No local, ficou uma poça de sangue.

Segundo testemunhas, tudo indica que o homem foi baleado próximo a BR-262 e caminhou até a unidade de ensino e não resistiu aos ferimentos e acabou caindo morto no chão. O atirador conseguiu fugir, correndo no sentido do bairro Santa Cecília. 

Equipes da Polícia Militar estavam fazendo ronda pelo bairro e chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar o atirador. 

A vítima estava sem documentos, mas, de acordo com quem trabalha na região, ele vivia em situação de rua e rodava pelo bairro há pelo menos um mês. 

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica vai investigar o caso. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada pelo telefone 181.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS