X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é morto a tiros em Cariacica

| 22/03/2021 20:32 h

 (Foto: Freepik)
(Foto: Freepik) |  Foto: (Foto: Freepik)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Piracema, em Cariacica. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, na tarde deste domingo (21), policiais militares receberam denúncias de que na região do confronto, haveriam vários indivíduos comercializando entorpecentes e ostentando armas. Os militares foram ao bairro e viram três indivíduos em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, eles, ao verem a guarnição, atiraram contra os militares que revidaram a injusta agressão.

Um acabou sendo baleado, foi socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com ele estava uma pistola calibre .380, 15 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha, 21 pedras de crack e R$165,00 em espécie. Os outros dois suspeitos empreenderam fuga, os militares foram atrás deles, houve outra troca de tiros, mas eles acabaram fugindo.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica, sem conduzidos. O caso foi registrado como homicídio por resistência à ação da Polícia, e a autoridade policial entendeu que os policiais agiram em legítima defesa, uma vez que foram alvos de disparos por parte dos suspeitos, e revidaram. O caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS