Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em Vitória

| 15/12/2019 20:09 h | Atualizado em 16/12/2019, 06:38

Imagem ilustrativa da imagem Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em Vitória

Um homem, identificado como Magno dos Santos, 22 anos, natural da Bahia, foi assassinado com mais de cinco tiros na cabeça, no início da tarde deste domingo (15), em Caratoíra, Vitória, próximo da escadaria Ayton da Silva Martins. Testemunhas acreditam que os próprios traficantes do bairro cometeram o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso agora segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitoria, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia Civil também reforçou que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS