X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem agride companheira e dá soco em bebê de dois meses


Imagem ilustrativa da imagem Homem agride companheira e dá soco em bebê de dois meses
|  Foto: Taynara Nascimento

Um bebê de apenas 2 meses de idade levou um soco do pai, 33. A agressão aconteceu enquanto o suspeito batia na mulher, que estava com o filho no colo. O crime aconteceu no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, no final da noite de terça-feira (17).

Os policiais foram acionados por vizinhos. Quando chegaram até a casa, já deram de cara com o criminoso tentando invadir um imóvel vizinho pela janela. Ele tentou fugir quando viu os policiais, mas foi capturado. Os militares precisaram usar até spray de pimenta para conter o suspeito, que estava muito alterado.

Depois que os policiais conseguiram prendê-lo, a mulher dele, de 31 anos, começou a contar o que tinha acontecido.

Ela relatou que, durante a noite, o marido chegou em casa e começou a beber. Já alterado, ele tentou agredir a mulher. Eles discutiram e ela resolveu dar um basta, dizendo que não aceitaria mais apanhar dele e que era para o marido arrumar as coisas e ir embora.

Ainda no depoimento à polícia, a mulher contou que, nesse momento, o homem jogou um celular na testa dela e deu vários socos em seu rosto, fazendo ameaças de morte.

Por sorte, uma vizinha ligou para a vítima, pedindo uma bombinha de asma. Quando foi buscar, viu os hematomas na testa da mulher e perguntou o que tinha acontecido.

A mulher respondeu e o marido foi para cima dela novamente, dando socos. O bebê do casal estava no colo da mãe e também foi atingido. Mesmo com o filho chorando, o pai pegou uma faca e disse que ia matar todo mundo.

Com medo, a vítima correu para a casa da vizinha e se escondeu. O homem foi atrás e pegou uma pedra para quebrar a janela e poder invadir o local, momento em que a polícia chegou.

O bebê foi levado para o Hospital Infantil, em Vitória. Ele passou por exames, que não acusaram nenhuma lesão grave. Mesmo assim, decidiram mantê-lo em observação.

O agressor foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não tinha informado sobre a autuação dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: