X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Helicóptero faz resgate de homem atingido a tiros em confronto

| 12/06/2020 08:37 h | Atualizado em 12/06/2020, 09:42

Apreensão feita em Mucuri, Cariacica
Apreensão feita em Mucuri, Cariacica |  Foto: Divulgação
Um suspeito morreu após trocar tiros com a polícia no bairro Mucuri, em Caiacica, na manhã de quinta-feira (11). Foi durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro que militares viram indivíduos armados, que começaram a disparar contra a equipe.

De imediato, os polícias revidaram a agressão, mas após o confronto, os suspeitos fugiram por uma região de mata. A polícia ainda fez buscas em um local de difícil acesso e encontrou um suspeito atingido por um disparo de arma de fogo.

Para socorre-lo, foi solicitado apoio aéreo do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Secretaria da Casa Militar e Corpo de Bombeiros, porém o homem não resistiu e morreu.

No local foram apreendidos um pistola 9mm, um metralhadora .40, 43 munições .40, 84 munições 9mm, um carregador para pistola 9mm, um carregador alongado .40, um rádio comunicador e diversos entorpecentes.

A Polícia Militar não informou sobre a origem do disparo que matou o suspeito, nem sobre se outras pessoas foram presas.

Na manhã desta sexta-feira (12), a PM informou, por meio de nota, que "recebeu informações de que indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo no bairro Mucuri, em Cariacica, e impedindo a circulação de coletivos. O patrulhamento foi reforçado no local, mas nenhuma anormalidade foi constatada até o momento".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS