X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Guarda Municipal é pego com carro clonado na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Guarda Municipal é pego com carro clonado na Serra
Vista do município da Serra |  Foto: Arquivo/AT

Um guarda civil municipal da Serra, de 29 anos, foi levado até a delegacia depois de ser pego com um carro com placas clonadas, no condomínio onde mora em Valparaíso, na Serra.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima de que o Ford EcoSport prata que o guarda dirigia estava com placas clonadas. Chegando no bairro, no último dia 15, de acordo com a ocorrência, os agentes aguardaram até que o carro saísse do condomínio, quando fizeram a abordagem.

Durante a verificação, os militares confirmaram que as características do veículo não eram compatíveis com a placa, e, por motivos de segurança, pediram para que o guarda entregasse a eles sua arma de fogo.

O guarda foi levado, junto com o veículo, até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Lá, depois de uma vistoria, os policiais descobriram que a placa original do carro tinha uma restrição de roubo no sistema do Detran, desde 2017.

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Estado, o guarda foi autuado em flagrante por receptação e liberado após pagamento de fiança.

A prefeitura da Serra foi questionada e respondeu, por meio de nota, que está ciente e imediatamente determinou abertura de um processo administrativo para apurar o caso. Se comprovado o crime, o agente poderá ser excluído da Guarda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: