Garota de programa é agredida e denuncia estupro em Colatina
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25)
Escute essa reportagem

Uma mulher de 27 anos denunciou à Polícia Militar um estupro na madrugada deste domingo (25), no bairro São Silvano, em Colatina. Ela, que é garota de programa, foi encontrada em Santa Helena, no mesmo município, próximo a um aterro sanitário. A jovem estava utilizando apenas roupas íntimas e foi encontrada com escoriações pelo corpo.
A PM foi acionada para ir até Santa Helena pelo vigia do aterro sanitário, que ouviu a denúncia da vítima e ofereceu um blusão para ela se cobrir.
A mulher contou aos policiais que um indivíduo em uma motocicleta parou ao seu lado e pediu um programa. Ela relatou ter aceitado e os dois foram para a BR 259, próximo do trevo com a BR 080.
Chegando lá, ela teria dito que o serviço dobraria de valor, passando de R$ 50 para R$ 100, por terem ido a um local mais distante de onde ela atende. A vítima teria ameaçado contar para a esposa do indivíduo caso ele se recusasse a pagar.
Revoltado, o agressor jogou a vítima no chão, rasgou as roupas dela e começou a sufocá-la. Para se defender, a jovem utilizou um pedaço de vidro e depois correu em direção a um matagal. A equipe da PM levou a vítima até a casa dela, onde mora com a mãe e a irmã.
Na residência da vítima, foi dito que ela estava há cinco dias fora de casa e que ela utiliza entorpecentes. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofre de epilepsia e teria dito que ela estava próximo de ter um surto epiléptico, julgando o estado em que ela se apresentava.
De acordo com a PM, a vítima optou por não comparecer à delegacia do município e afirma que ela estava alterada por uso de entorpecentes. Ela foi deixada pela equipe militar sob os cuidados da família.
Comentários