X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Garota de programa é agredida e denuncia estupro em Colatina

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Garota de programa é agredida e denuncia estupro em Colatina
De acordo com a PM, a vítima optou por não comparecer à delegacia do município e afirma que ela estava alterada por uso de entorpecentes. Ela foi deixada pela equipe militar sob os cuidados da família |  Foto: Úrsula Ribeiro

Uma mulher de 27 anos denunciou à Polícia Militar um estupro na madrugada deste domingo (25), no bairro São Silvano, em Colatina. Ela, que é garota de programa, foi encontrada em Santa Helena, no mesmo município, próximo a um aterro sanitário. A jovem estava utilizando apenas roupas íntimas e foi encontrada com escoriações pelo corpo.

A PM foi acionada para ir até Santa Helena pelo vigia do aterro sanitário, que ouviu a denúncia da vítima e ofereceu um blusão para ela se cobrir. 

A mulher contou aos policiais que um indivíduo em uma motocicleta parou ao seu lado e pediu um programa. Ela relatou ter aceitado e os dois foram para a BR 259, próximo do trevo com a BR 080. 

Chegando lá, ela teria dito que o serviço dobraria de valor, passando de R$ 50 para R$ 100, por terem ido a um local mais distante de onde ela atende. A vítima teria ameaçado contar para a esposa do indivíduo caso ele se recusasse a pagar.

Revoltado, o agressor jogou a vítima no chão, rasgou as roupas dela e começou a sufocá-la. Para se defender, a jovem utilizou um pedaço de vidro e depois correu em direção a um matagal. A equipe da PM levou a vítima até a casa dela, onde mora com a mãe e a irmã.

Na residência da vítima, foi dito que ela estava há cinco dias fora de casa e que ela utiliza entorpecentes. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofre de epilepsia e teria dito que ela estava próximo de ter um surto epiléptico, julgando o estado em que ela se apresentava.

De acordo com a PM, a vítima optou por não comparecer à delegacia do município e afirma que ela estava alterada por uso de entorpecentes. Ela foi deixada pela equipe militar sob os cuidados da família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: