Empresário é acusado de tentar estuprar jovem durante entrevista de emprego

| 29/10/2020, 09:48 09:48 h | Atualizado em 29/10/2020, 09:54

Um empresário é acusado de tentar estuprar uma jovem, 18 anos, durante uma entrevista de emprego, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo O Livre, a vítima relatou que foi até a loja deixar o currículo e que foi recebida pelo proprietário do estabelecimento. Ela disse que o homem pediu para que a jovem voltasse para casa e trocasse de roupa, para que ele visse melhor a aparência dela.

O homem afirmou que, pela gerente, a vítima não seria contratada por causa da aparência. Por precisar do emprego, a jovem foi para casa e trocou de roupa.

Ainda de acordo com O Livre, o dono da loja disse que a estaria esperando com a gerente. Porém, o homem estava sozinho quando a vítima voltou. Ele pediu novamente para que a jovem trocasse de roupa, desta vez para colocar o uniforme.

Depois, o empresário disse que faria um teste com a vítima. A cada erro ela deveria tirar uma peça de roupa.

Assustada, a jovem começou a chorar. Nesse momento o homem teria segunrado-a pela cintura para tentar ver suas tatuagens.

Ela tentou se afastar, mas ele a teria colocado a força na mesa. A jovem conseguiu escapar e foi embora da loja. A vítima chamou um carro de aplicativo e foi direto para a delegacia registrar o ocorrido.
 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: