X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Empreiteiro é morto após dar tapa na cara de colega

| 21/10/2020 11:24 h | Atualizado em 21/10/2020, 13:02

Um empreiteiro, de cerca de 40 anos, foi baleado e acabou morrendo depois de dar um tapa no rosto de um colega, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Maracanã, em Cariacica. O crime aconteceu na calçada de um posto de gasolina.

Segundo testemunhas, um grupo de trabalhadores que aguardava um carro para irem até a empresa estava conversando na calçada. A vítima, conhecida apenas como "Carlinhos", chegou em um veículo, desembarcou e já deu o tapa em um dos homens.

Crime aconteceu em Cariacica
Crime aconteceu em Cariacica |  Foto: Júlia Afonso

Um amigo do trabalhador agredido, que também estava no grupo, sacou uma arma e atirou. De acordo com testemunhas, foram três disparos: um enquanto Carlinhos ainda estava em pé, e outros dois quando ele já estava no chão.

Um sobrinho da vítima, que estava em um carro junto do grupo, foi quem socorreu o empreiteiro até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, ainda com vida. Carlinhos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois dos disparos, o atirador fugiu a pé. Testemunhas acreditam que Carlinhos e o homem que levou o tapa tenham discutido antes, por telefone, e por isso a vítima já teria chegado ao local alterada. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS