X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Eletricista morre eletrocutado em poste em Cariacica

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava presa entre os fios


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Eletricista morre eletrocutado em poste em Cariacica
Acidente em poste no bairro Vila Prudêncio, Cariacica |  Foto: Reprodução

Um homem, de 50 anos, morreu eletrocutado em um poste, no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, nesta segunda-feira (07). Segundo informações da repórter Glacieri Carraretto, da TV Tribuna/SBT, a vítima trabalhava como eletricista e estava acostumado a lidar com a rede de energia no bairro.

Depois do acidente, o corpo do homem ficou pendurado entre os fios elétricos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Por nota, a instituição informou que, no local, os militares constataram que ele estava preso e pediram para que a concessionária de energia desligasse a energia dos postes. "Os Bombeiros resgataram a vítima, que teve o óbito confirmado por médicos do SAMU".

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Já a EDP disse por nota que "lamenta o ocorrido e informa que técnicos da empresa estiveram no local e a rede elétrica encontra-se dentro das normas técnicas e de segurança".

Por fim, a distribuidora de energia ressaltou que "somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica". E que "realizar intervenções irregulares e/ou não autorizadas na rede elétrica, além de trazer risco de acidentes com morte, geram outros potenciais riscos à população local, como incêndios e interrupção no fornecimento de energia, podendo, ainda, configurar crime, nos termos da legislação vigente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: