X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duas mulheres e criança de 1 ano morrem em acidente na BR-101


Duas mulheres e uma criança de 1 ano morreram em um grave acidente na BR-101, altura de Flexal, em Cariacica, na noite deste sábado (20). As vítimas estavam em um Fiat Uno quando o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia oito pessoas dentro do carro: quatro mulheres, um homem, que era quem dirigia, e três crianças. Após perder o controle do Uno, o veículo saiu da pista e capotou.

Uma mulher e a criança, identificada apenas como Jhonatan, morreram no local. A terceira vítima fatal foi outra mulher, que chegou a ser socorrida para o hospital mas não resistiu.

As outras crianças, que são duas meninas, foram levadas para o Hospital Infantil. Já os adultos, socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O estado de saúde deles não foi informado pela polícia.

Segundo a PRF, o homem que dirigia o carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, que ficou completamente destruído, foi guinchado para um pátio credenciado. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. Até o final desta manhã, os corpos das vítimas fatais ainda não tinham sido identificados no Departamento Médico Legal (DML).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: