X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos atiram contra Policial durante assalto na Serra

A dupla de assaltantes ainda não foi identificada

Taynara Nascimento, do jornal A Tribuna | 01/08/2022 18:21 h

Um policial militar, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, quando chegava na casa da namorada, no bairro Jardim Limoeiro, Serra. 

De acordo com informações da Polícia Militar, após acionamento do Ciodes, uma guarnição prosseguiu até o endereço citado para verificar uma situação de tentativa de roubo de veículo. No local, militares fizeram contato com a vítima, que se apresentou como cabo da PM.

Segundo o relato da vítima, passada à guarnição, o Cabo estava chegando na casa de sua namorada e ao estacionar o veículo, um Honda Civic, foi abordado por dois criminosos armados a bordo de uma motocicleta não identificada.

Ainda segundo ele, o carona da moto, ao perceber uma possível reação da vítima, efetuou três disparos em direção ao militar que revidou sacando a arma e atirando cerca de 10 vezes. Após os disparos, os bandidos fugiram, sendo um na motocicleta e o outro a pé, que logo a frente, abordou um indivíduo e roubou o veículo, fugindo em direção ao bairro Chácara Parreiral, no mesmo município. 

O veículo do militar foi atingido por um disparo no vidro traseiro e, até o encerramento da ocorrência, nenhuma vítima de disparos de arma de fogo deu entrada nos hospitais da região. Ninguém ficou ferido ou foi preso. 

Por nota, a assessoria da Polícia Militar contou que: “O policial revidou a ação realizando disparos de arma de fogo e os criminosos se evadiram sem levar nada. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS