Casal é assassinado a tiros ao sair de pagode em Vitória
Os dois passavam de moto pela Serafim Derenzi quando perceberam que estavam sendo seguidos
Escute essa reportagem

Uma mulher, de 22 anos, e um homem, de 28, foram mortos a tiros logo após saírem de uma festa de pagode, no bairro Grande Vitória, na capital do Estado. O caso aconteceu em Santo Antônio, próximo ao colégio Alberto de Almeida, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes.
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
Testemunhas informaram que o casal voltava para casa, quando começou a ser perseguido por dois criminosos em outra moto, na rodovia Serafim Derenzi. A jovem foi identificada como Mirele Rodrigues e o homem como Renerson Pereira Ribeiro.
Quando chegou perto da escola, Renerson teria ficado nervoso ao perceber que estavam sendo seguidos, perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste. Após o impacto, o casal caiu do veículo e, nesse momento, o criminoso efetuou os disparos contra os dois, que, segundo a polícia, morreram na hora.
Em entrevista ao Jornal A Tribuna, o irmão de Mirele, que preferiu não se identificar, contou que a jovem era mãe de uma menina de 7 anos. De acordo com ele, a irmã não tinha envolvimento direto com o tráfico, mas era usuária de maconha e ficava muito em baladas.
"Nessas doideiras dela, de curtição e balada, acabava conhecendo uma pessoa ou outra que tinha envolvimento. Na última semana, eu até conversei com ela, dei conselhos. Falei para ela sair dessa bagunça e cuidar da filha dela, mas ela me disse que não estava fazendo nada de errado e que estava trabalhando. Aí chego agora e encontro a minha irmã caída ali, morta e baleada", lamentou o rapaz, que tem 34 anos.
Ainda segundo o familiar, Mireli e Renerson estavam juntos há cerca de um ano.
Ocorrência segue em andamento, com a Polícia Militar no local e perícia da Polícia Civil a caminho. Mais informações em breve.
Comentários