X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carlinhos Maia recupera bens roubados de apartamento

O imóvel do influenciador foi invadido em maio deste ano e ladrões levaram R$ 5 milhões em joias e outros bens


 

Imagem ilustrativa da imagem Carlinhos Maia recupera bens roubados de apartamento
Carlinhos Maia recuperou bens roubados |  Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia, 30, revelou neste sábado (13) que a Polícia Civil de Alagoas concluiu a operação de recuperação de seus bens. Sua casa localizada em um condomínio de luxo em Maceió foi assaltada em maio e R$ 5 milhões em bens foram levados.

"Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos."

 

Imagem ilustrativa da imagem Carlinhos Maia recupera bens roubados de apartamento
Carlinhos Maia publicou foto nos stories com os policiais e agradeceu pela recuperação dos bens |  Foto: Reprodução Instagram

Ele explicou neste sábado que se trata de uma quadrilha da Paraíba que atua em condomínios de luxo e que os suspeitos já foram presos e serão transferidos para o estado.

O imóvel de luxo fica localizado na praia de Cruz das Almas na capital alagoana e aconteceu quando Carlinhos Maia estava em Sergipe para realizar uma cirurgia plástica, enquanto o marido, Lucas Guimarães, viajava a trabalho para Cancún, México.

"Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador", disse ele na época.

Na tarde deste sábado, a polícia detalhou a operação e deu uma entrevista coletiva. O influenciador repostou o vídeo nos stories e escreveu:

"Tá aí toda a coletiva e para os babacas que ainda acham que essa porcaria toda é pra ganhar mídia! Coloquem na cabeça que há mais de 6 anos eu sou minha própria mídia. Graças a Deus e a quem me ama!"

A história que rendeu diversas especulações durante quase três meses chegou ao fim e é página virada para o influenciador. Ele elogiou o trabalho dos profissionais e agradeceu pela paciência quando ele insistia em tirar dúvidas e saber mais sobre o andamento da investigação.

"Eu não vou mostrar a cara de ninguém nos meus stories, que Deus abençoe para lá, que mudem, que se tornem pessoas melhores, eu não vou fazer isso. Quem tem que fazer isso é a polícia, se quiser."

Para encerrar, ele postou uma foto em seu apartamento e escreveu: "Vida que segue! Espero nunca mais nem tocar nesse assunto... Quero voltar a fazer vocês darem risadas."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: