X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Advogado é preso com drogas no bairro Tabajara, em Cariacica

Taynara Nascimento | 14/02/2022 21:21 h | Atualizado em 14/02/2022, 21:55

Imagem ilustrativa da imagem Advogado é preso com drogas no bairro Tabajara, em Cariacica
 

Um advogado, de 33 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), com seis pinos de cocaína. A prisão aconteceu através de uma ação feita pela Polícia Rodoviária Federal, no bairro Tabajara, Cariacica. 

Segundo informações dos agentes, após suspeitas, foi realizado a abordagem em uma moto, modelo Honda/CG, vermelha, que estava parada em um acostamento no bairro. Ao realizar buscas pelas proximidades de onde ela estava, foi encontrado, atrás de um matagal, o advogado.

Ele informou aos policiais ser o proprietário da motocicleta, informou, também, que o veículo estava apresentando pane mecânica e por isso parou no acostamento. Aos ser revistado, foi encontrado, dentro de uma mochila que ele estava, seis pinos de cocaína.

O advogado informou que adquiriu a droga no bairro Flexal, também em Cariacica. Já a motocicleta, por não haver restrição, foi removida ao pátio credenciado e o detido encaminhado, sem lesões, a delegacia da Polícia Civil de Cariacica.

Por nota, a Polícia Civil, disse que não pode passar a informação sobre a possível atuação do acusado, pois “para apurar esses questionamentos dependemos do expediente administrativo da Delegacia Regional de Cariacica, que já foi encerrado”, diz a nota.    

A OAB e o advogado também foram procurados, porém sem retorno.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS