Adolescente é esfaqueado ao tentar defender a mãe em Vila Velha
Suspeito invadiu a casa da família na madrugada desta sexta-feira (29)
Escute essa reportagem
Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado ao tentar defender a mãe, que foi agredida pelo ex-companheiro, na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o homem invadiu a casa da família, arrombando um portão que dá acesso ao imóvel e também a porta de entrada da sala. No local, dormiam a mulher e as três filhas do casal, fruto do relacionamento que durou 16 anos, além do adolescente, fruto de um relacionamento anterior da vítima.
A mulher, de 34 anos, contou à reportagem que o suspeito chegou nervoso e a agrediu enquanto fazia ameaças de morte. "Me deu bastante soco, me imprensou na parede, eu fiquei me defendendo, chamando meu filho. Meu filho tem habilidade no jiu-jitsu, graças a isso ele conseguiu mobilizar o padrasto dele, senão uma hora desta eu estaria morta", disse.
O homem tentava enforcar a vítima quando o adolescente, ouvindo os gritos de socorro da mãe, tentou defendê-la. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, que pegou uma faca e o atacou. O menino foi ferido na região do braço e foi socorrido para um pronto atendimento da região.
Após, a mulher conseguiu pedir ajuda na casa dos pais, que moram na casa de baixo, e o suspeito fugiu. A mulher teve ferimentos no braço e na cabeça.
Ainda de acordo com o Tribuna Notícias, o homem já estava separado da mulher há cerca de dois anos e, neste período, já invadiu a casa da família outras três vezes, também cometendo agressões.
A mulher registrou boletim de ocorrência e fez uma medida protetiva contra o suspeito. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha.
Comentários