X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é esfaqueado ao tentar defender a mãe em Vila Velha

Suspeito invadiu a casa da família na madrugada desta sexta-feira (29)


Ouvir

Escute essa reportagem

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado ao tentar defender a mãe, que foi agredida pelo ex-companheiro, na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, o homem invadiu a casa da família, arrombando um portão que dá acesso ao imóvel e também a porta de entrada da sala. No local, dormiam a mulher e as três filhas do casal, fruto do relacionamento que durou 16 anos, além do adolescente, fruto de um relacionamento anterior da vítima.

A mulher, de 34 anos, contou à reportagem que o suspeito chegou nervoso e a agrediu enquanto fazia ameaças de morte. "Me deu bastante soco, me imprensou na parede, eu fiquei me defendendo, chamando meu filho. Meu filho tem habilidade no jiu-jitsu, graças a isso ele conseguiu mobilizar o padrasto dele, senão uma hora desta eu estaria morta", disse.

O homem tentava enforcar a vítima quando o adolescente, ouvindo os gritos de socorro da mãe, tentou defendê-la. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, que pegou uma faca e o atacou. O menino foi ferido na região do braço e foi socorrido para um pronto atendimento da região. 

Após, a mulher conseguiu pedir ajuda na casa dos pais, que moram na casa de baixo, e o suspeito fugiu. A mulher teve ferimentos no braço e na cabeça.

Ainda de acordo com o Tribuna Notícias, o homem já estava separado da mulher há cerca de dois anos e, neste período, já invadiu a casa da família outras três vezes, também cometendo agressões. 

A mulher registrou boletim de ocorrência e fez uma medida protetiva contra o suspeito. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: