X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende três suspeitos transportando maconha dentro de táxi


Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende três suspeitos transportando maconha dentro de táxi
|  Foto: Roberta Bourguignon/AT

Três passageiros que seguiam em um táxi foram presos por tráfico de drogas em Guaçuí, na Região do Caparaó, após serem flagrados pela Polícia Militar com oito pedaços de maconha escondidos no interior do veículo.

De acordo com a PM, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento nas ruas do bairro Roberto Mendes, na noite de segunda-feira (21), quando os militares suspeitaram dos homens que estavam no táxi.

Os policiais abordaram o veículo e revistaram os passageiros - três homens de 44, 36 e 23 anos. Com eles, encontraram uma bucha de maconha e R$ 145 em dinheiro. O taxista também foi revistado, porém nada foi encontrado com ele.

A equipe continuou fazendo uma revista no interior do táxi e encontrou escondido no assoalho do banco traseiro, onde estavam dois ocupantes, um embrulho contendo oito pedaços de maconha.

Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade do entorpecente. Eles alegaram que seguiam de Guaçuí para o município de Natividade, no Rio de Janeiro.

Ao constatar o sistema da PM, os policiais descobriram que os três suspeitos tem passagens na Justiça. Um deles responde por assalto; o outro por crimes de tráfico de drogas, homicídio e pela Lei Maria da Penha e o terceiro por ameaça, estelionato e também por Maria da Penha. Eles foram conduzidos à Delegacia de Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: