Notícias

Polícia

Polícia prende cadeirante suspeito de atear fogo na ex-mulher na Serra


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12) o cadeirante André Luiz dos Santos, suspeito de atear fogo na ex-mulher, no último domingo (09), no bairro Jardim Tropical, na Serra. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

De acordo com as investigações André utilizou-se de thinner e diesel para atear fogo contra a vítima, que teve 40,5% do corpo queimado.

“O autor agiu de surpresa e jogou o líquido inflamável contra a vítima e a incendiou aproveitando-se que havia um portão separando os dois. Após executar o crime, de acordo com o investigado, o mesmo fugiu e pegou o primeiro ônibus em direção ao terminal de Itacibá e depois ficou transitando entre terminais”, destacou o delegado, Janderson Lube, responsável pela DHPM.

Nesta quarta-feira, André se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Mulher onde foi cumprindo o mandado de prisão temporária, expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Serra.

O detido confessou o crime dizendo que o praticou em um momento de raiva, por ciúmes. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.