X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Perseguição e troca de tiros assusta moradores na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Perseguição e troca de tiros assusta moradores na Serra
Apreensão feita pela polícia na Serra |  Foto: Divulgação/ PMES

Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia assustou moradores de Planalto Serrano Bloco A, na Serra, na noite de segunda-feira (26). Houve perseguição e um dos criminosos foi preso. No carro dos suspeitos, os militares encontraram arma, munições e dinheiro.

Depois de uma denúncia anônima sobre um carro com bandidos rondando pela região, a polícia foi atrás do veículo. Eles fizeram uma ronda pelo bairro e conseguiram encontrar o alvo, com dois suspeitos dentro.

A dupla ficou nervosa com a aproximação da polícia, que deu ordem de parada. Assim que estacionaram o veículo, segundo os militares, os bandidos abriram as portas e o carona abriu fogo contra a viatura.

Houve troca de tiros e os bandidos voltaram para o carro e fugiram em alta velocidade, atirando contra os policiais, mesmo com o carro em movimento. Houve perseguição até um beco, onde o motorista perdeu o controle. Os dois desceram e continuaram atirando, atingindo o retrovisor da viatura.

O que estava no carona jogou a arma dentro do carro e tentou correr, mas foi detido. No veículo a polícia encontrou uma pistola calibre 380 carregada, 47 munições, três celulares e R$ 415.

O motorista correu por um beco atirando. Ele conseguiu entrar numa mata e fugir. Depois de buscas pelo terreno, os militares conseguiram apreender a arma dele, uma pistola de calibre .40.

O detido, de 19 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tentativa de homicídio qualificada contra agentes de segurança no exercício da função.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: