Algodão, feira agrícola, manejo de caprinos, isso e muito mais no Notícias do Campo
Programa sobre a produção rural de Pernambuco vai ao ar pelo canal 4.1 todos os domingos às 8h
Veja as atrações do programa Notícias do Campo deste domingo. Depois de quase 20 anos o algodão está voltando a ser cultivado em Pernambuco, a parceria entre o IPA, EMBRAPA e EMPAER trouxeram a cotonicultura de volta ao estado.
O Notícias do Campo mostra ainda a Feira de informações agrícolas, que aconteceu no CODAI, escola técnica da URFPE, com palestras, cursos e práticas.
MANEJO
No quadro técnicas e manejos desta semana saiba da importância do volumoso na alimentação dos caprinos. A Campolina é uma raça brasileira que se destaca pela marcha picada e forma dócil do animal, a equipe do programa foi a uma fazenda em Limoeiro conhecer esses equinos de perto.
Tem ainda direito agrário, agenda da semana e muito mais, domingo 8h da manhã na tela da sua Rede Tribuna/Band.
Comentários