Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Pepsi lança nova campanha global

| 25/02/2021, 14:34 14:34 h | Atualizado em 26/02/2021, 11:07

Filme "Fizz to Life" traz Leo Messi e outras estrelas do futebol mundial

Em uma época em que o mundo precisa de um pouco mais de efervescência, a Pepsi® apresenta uma nova e divertida campanha que promete romper as barreiras culturais. A campanha global de futebol deste ano em apoio à parceria da Liga dos Campeões da UEFA nas modalidades masculino e feminino mantém a efervescência com entretenimento animado para torcedores de todo o mundo. Mais uma vez, a Pepsi reúne um conjunto impressionante dos melhores jogadores de futebol do mundo planeta, expandindo sua lista liderada pelo atual melhor do mundo Leo Messi e pelo campeão mundial Paul Pogba, com dois novos acréscimos ao time: Jadon Sancho, sensação do Borussia Dortmund, e Shanice van de Sanden, vencedora da Liga dos Campeões da UEFA de Futebol Feminino.
A iniciativa no futebol é liderada por "Fizz to Life", um filme de alta energia que mostra as incríveis habilidades do futebol com "Rotate", uma música personalizada criada para a campanha pela superestrela global Becky G e por Burna Boy, o músico afro-fusion duas vezes indicado ao Grammy. O comercial é dirigido por Raine Allen-Miller, uma nova voz poderosa no cinema. A criatividade explode do início ao fim, mostrando como o futebol da Pepsi dura mais que os 90 minutos do jogo. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=EMjHEukGL7M

André Muhle retorna à agência Ampla

Profissional, com passagens por agências do Brasil e de Portugal, retorna à Ampla como o novo diretor de Criação da unidade capixaba. Depois de quatro anos atuando em agências na capital portuguesa, Muhle assume com um novo desafio: atuar remotamente de Lisboa. O criativo é redator e diretor de Criação, e já recebeu importantes prêmios nos dois países. Trabalhou em campanhas políticas e colaborou, como roteirista, do seriado de TV Sexo Frágil. Em 2008, quando era redator da Ampla, de Recife (PE), foi vencedor da Maratona Jóvens Criativos do FIAP - Festival Iberoamericano de La Publicidad, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, e contou com a participação de 12 países.
Em 2012, já como diretor Criativo da Ampla do Espírito Santo, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas, Regional Centro-Leste. No ano de 2017, chegou a Portugal, onde trabalhou na Partners, agência mais premiada do país nos últimos três anos. Depois dessa experiência, foi contratado como Creative Ideator na TORKE CC, uma consultoria criativa especializada em cocriação para clientes da Europa, África e América do Sul. Durante todo esse período em terras portuguesas, André Muhle teve a oportunidade de trabalhar para clientes como PlayStation, AXN, KIA, EDP e Staples.
Segundo o profissional, esse novo desafio é bem diferente do que já teve como experiência. Embora, mesmo à distância, realizasse alguns trabalhos para a Ampla (foi dele a direção de recente campanha da agência para o governo do Espírito Santo sobre a Covid-19), agora ele vai atuar diretamente na função de direção, coordenando a equipe remotamente. "A pandemia nos obrigou a sermos ainda mais criativos. Com certeza, essa nova fase colocará esse desafio em outro patamar", defende.

Imagem ilustrativa da imagem Pepsi lança nova campanha global

Nestlé lança latas colecionáveis no aniversário de 100 anos de Brasil

Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé® completam cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, e lança 3 latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos. A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade.
A curiosidade desenvolve. Esse foi o conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas. Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo, revela: "Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora". Além de cuidar do desenvolvimento infantil, os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente.

Imagem ilustrativa da imagem Pepsi lança nova campanha global

Vitória Motors Jeep realiza o Jeepeira's Love

Trata-se do primeiro evento offroad exclusivamente dedicado às mulheres, e vai reunir mulheres que são clientes Jeep e amam aventura, além de marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher. As inscrições estão abertas para o evento, que acontece no dia 06 de março, com saída da loja Vitória Motors Jeep da Serra. Lá, as participantes vão saborear um café da manhã e uma sessão de fotos com o fotógrafo Ilson Nedel. Depois, o grupo segue em comboio até a Pousada Vila Theodora, em Santa Teresa. No caminho, paradas estratégicas para fotos e para aproveitar as belas paisagens. Na chegada, um almoço especial aguarda as participantes, com sorteio de brindes. Outras informações no Instagram da marca.

Campanha valoriza atendimento da Unimed Sul

A Unimed Sul Capixaba lançou uma campanha que mostra toda sua estrutura e serviços oferecidos aos clientes. Com o mote “Tudo de melhor, tudo pra cuidar”, a iniciativa acentua a modernidade e o cuidado humanizado prestado pela operadora, que é a única com hospital próprio na região, e está sendo veiculada em TV, rádios, outdoors, revistas, jornais e redes sociais.

CBL se muda para a sede mais inovadora e digital do Espírito Santo

A CBL Lotes está de mudança. Ainda neste primeiro semestre de 2021, a empresa passará a operar num dos endereços mais inovadores e digitais do país, o hub Base27. Localizado na Enseada do Suá, o novo espaço reunirá empresas e startups da cadeia da engenharia e da construção capixaba, com o objetivo de impulsionar a inovação impactando positivamente os negócios e a economia. O Base27 é um Hub multicorporativo de Inovação da Engenharia e Construção que impulsionará os negócios do seu segmento, por meio da conexão e da aprendizagem colaborativa, incentivando o desenvolvimento do ecossistema e da economia. Ele faz parte de um cluster empresarial reunido em um mesmo edifício.

Comportamento de fibra: a nova campanha da Sumicity

Quem tem a fibra da Sumicity tem tudo. E é desenvolvendo essa ideia que o provedor de internet lança no Espírito Santo sua nova campanha. Baseada em “comportamentos de fibra”, a campanha tem como mote conversar com os consumidores sobre como uma conexão pode levá-lo a alcançar resultados inimagináveis. A campanha traz em suas peças motes voltados a três temáticas principais: as portas que uma boa conexão pode abrir para aproximar famílias e amigos através do entretenimento; as mudanças acadêmicas e profissionais que são possíveis hoje através das possibilidades de estudo e trabalho por meio da internet; e as possibilidades de tornar-se um e-atleta com os e-games, que são uma nova realidade e novo nicho de atuação para os jovens que já nascem conectados.

O Boticário anuncia rebranding da marca de maquiagem Intense

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e praticidade. A nova identidade visual chega com um design mais clean e objetivo. As novas embalagens foram pensadas também em trazer, além de modernidade, maior praticidade na aplicação e redução da quantidade de material com formatos mais compactos, mesmo naqueles que mantém a quantidade de produto (granel) da edição anterior.
“Os consumidores vão perceber que trouxemos muita inovação, multifuncionalidade e alguns moldes super diferentes para as embalagens em comparação ao que se vê no mercado nacional. É o caso dos batons líquidos, dos blushes em stick e também das novas perfumarias, que vêm em um formato que cabe na bolsa e que pode ser aplicado com uma mão só, sem necessidade de retirar a tampa”, destaca Dieamant.
Com o relançamento, a marca de beleza moderniza o portfólio de Intense para se conectar ainda mais com a geração Z, oferecendo produtos que atendem aos anseios desses consumidores tanto nas cores, quanto nos formatos diferenciados de embalagens e formas de usar, explorando mais a maquiagem como forma de autoexpressão e diversão.

Imagem ilustrativa da imagem Pepsi lança nova campanha global

SUGERIMOS PARA VOCÊ: