Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

“Erro de Digitação” encerra webserie “Reconectados”
Propaganda

“Erro de Digitação” encerra webserie “Reconectados”

Filme mostra que a comunicação virtual pode aproximar e também gerar mal-entendidos

Você já ficou ansioso porque mandou uma mensagem por aplicativo e não teve resposta? E quando você consegue visualizar que o recado foi lido? Essa é a trama central do terceiro e último episódio de “Reconectados”, conteúdo original da Samsung que tem o objetivo de incentivar o uso consciente da tecnologia e reforçar seus benefícios como uma forma de facilitar a vida das pessoas para que elas aproveitem os momentos online e offline.
A situação retratada no episódio reflete o comportamento atual da maioria das pessoas em relação ao uso de aplicativos instantâneos de mensagens. Segundo uma pesquisa exclusiva encomendada pela Samsung à Mind Miners, na qual foram ouvidos 400 consumidores de diferentes perfis – jovens adultos, millennials e integrantes de jovens famílias (35+) -, mais de 66% dos respondentes afirmaram que não conseguiriam ficar sem usar esse tipo de aplicativo. O estudo também apontou que quase 78% dos participantes acreditam que a comunicação virtual permite estar em contato com as pessoas de forma constante, mas às vezes dificulta a compreensão das mensagens, o que pode gerar mal-entendidos.

Pegada jovem na nova campanha da Estácio

Com criação da WMcCann, a Estácio lança sua campanha 360º para o vestibular 2019 e apresenta o novo posicionamento de marca: VOCÊ E ESTÁCIO. FORMOU. Com uma linguagem moderna, o “Formou” estará presente em todas as peças e remete à gíria, que significa "partiu", "fechado", "combinado", e também ao fato de se formar na Universidade. O termo sempre virá acompanhado de dois elementos: o “high five”, cumprimento com a mão aberta, e o cumprimento com o soquinho.
A campanha explora o mix de meios para comunicar os benefícios da graduação presencial, do EaD – com aulas 100% on-lines - e do FLEX – que explora a mobilidade do EaD com algumas experiências no campus. As peças enfatizam a qualidade de ensino e condições oferecidas como parcelamento das mensalidades, professores atuantes no mercado, portal com milhares de vagas de empregos, entre outros. Serão cinco filmes, incluindo um manifesto da marca, peças digitais criadas de forma exclusiva para a plataforma, todo enxoval de mídia display e spots de rádio. A assinatura final traz a mensagem: “você faz o seu melhor, e a gente faz o nosso”.

CASACOR Espírito Santo cheia de novidades

A CASACOR Espírito Santo começa na próxima quarta-feira, dia 10, e vem com boas novidades. Para aqueles que gostam de frequentar os seus espaços de gastronomia e entretenimento, mas não querem fazer o percurso do evento a cada visita, a arquiteta e realizadora da mostra, Rita Rocio Tristão, anuncia que os ambientes que contemplam restaurantes, cafés, bares, galerias e lounges, que correspondem a um terço da mostra, ficarão localizados logo na entrada, possibilitando o acesso a esses locais por um valor reduzido (R$ 20,00). Aos demais interessados em conhecer todos os 36 ambientes, o valor do ingresso será de R$ 50,00. A mostra vai até o dia 28 de novembro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória.

Prisma Propaganda de casa nova

A Prisma, única agência capixaba a conquistar um Leão de Ouro em Cannes, está de casa nova, na Enseada do Suá, acompanhando o momento de renovação da agência, que passa a trabalhar com soluções integradas em comunicação e multiplataformas.
Fernando Manhães segue para Portugal, onde iniciará um doutorado em Ciências da Comunicação, na Universidade do Minho, em Braga. Raquel Rampon passa a fazer parte da sociedade da Prisma.

Três milhões de bolinhas para diversão de crianças e adultos

Túneis, escorregadores, carrossel, muitos brinquedos e até um palco para realização de shows, festas de aniversário e eventos formam o “Oceano” de diversões que acaba de ser inaugurado no Shopping Vila Velha.
A novidade, chamada Adventure Land, marca o início das comemorações pelo Dia das Crianças, com uma vantagem: o espaço abre no mês dedicado aos pequenos, mas será uma atração fixa no shopping e pode receber crianças e adultos. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. Tem ainda no local o espaço Adventure Kids, onde os pais podem deixar os filhos pequenos em um ambiente com atividades infantis, escorregadores, casinhas tematizadas de mercado, salão de cabeleireiro, clínica veterinária, cozinha, além de TVs com filmes, vídeo games e muitas outras brincadeiras.

Clientes dos cartões Dacasa tem novo benefício

Os Cartões Dacasa fecharam mais uma parceria de peso em benefício de seus clientes. Agora os cartões são aceitos nas lojas da grande varejista Le Biscuit, no Estado. A parceria, que se inicia no Espírito Santo, será expandida futuramente para as regiões em que os Cartões Dacasa atuam.

Motivos pra sorrir

Está no ar a nova campanha da ABTS, entidade especializada na gestão de benefícios exclusivos para servidores públicos, para um mês de comemorações do Dia do Servidor, no dia 28 de outubro. A campanha produzida pela W Comunica com o mote “Motivos pra sorrir:)? A ABTS tem muitos pra você” está sendo veiculada nos meios online e off-line e destaca atividades que prometem movimentar as comemorações com muitos prêmios, reconhecimento e valorização dos servidores.

Marca Ambiental na campanha Outubro Rosa

A Marca Ambiental está como ponto de apoio para recolher lenços que serão doados às mulheres assistidas pela AFECC durante o mês de outubro, através do projeto "Ciclos da União", realizado pela empresa Identidade Capixaba. O objetivo é dar novo significado à relação com o outro e estimular as pessoas a participarem do desafio de doar lenços. Além da Marca Ambiental, outros dois pontos de apoio são o ateliê da Identidade Capixaba, na Prainha, em Vila Velha, e a Camaleão Núcleo de Negócios Sustentáveis, em Jardim da Penha, Vitória.

Óticas Paris convida a cultivar um novo olhar

Que tal apreciar com mais vivacidade os dias floridos e coloridos da Primavera?
Motivados pelos dias floridos e coloridos da Primavera, a empresa lança a promoção “Cultive um novo olhar”: na compra de lentes multifocais das marcas Hoya e Varilux, o segundo par é grátis. A campanha é assinada pela MP Publicidade com direção de criação de Mônica Debanné.


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados