Grazieli Esposti

Grazieli Esposti

Pais que admiramos

Hoje é Dia dos Pais e para prestar uma homenagem a todos eles, convidei alguns papais especiais para abrirem o coração sobre a sua paternidade. E quem inicia a série #PaisQueAdmiramos é o nordestino, residente em Brasília, pai da Tarsila e do Ravi, Marcos Romeu, do IG @papainocontrole.

"Adorei esse convite e resolvi deixar uma receita que, na minha opinião, é infalível! Depois que você ler esse texto sua vida vai mudar, sério mesmo!

Com o passar do tempo, descobri que não existe um modelo certo de pai, muito menos o papai perfeito. Descobri que todo pai precisou ser moldado e transformado. Essa mudança só é possível quando ele se dedica de maneira periódica na criação dos seus filhos.

Talvez não seja fácil no início, mas, com o passar do tempo, vamos pegando jeito e nos adaptando ao estilo de pai que queremos ser. É assim aqui em casa e dá super certo. A mamãe deixa nosso caminho livre. Aos poucos vou entendendo melhor as peripécias da Tarsila e o Ravi vai me ensinado o que é ser um pai. Não espere reconhecimento lá fora. Encontre nos melhores braços o verdadeiro 'eu te amo papai'.

E aí, gostaram? Acompanhem no Instagram e Facebook do Blog, @jeitodemaeoficial, outros depoimentos lindos. E feliz dia dos pais para todos, especialmente para o meu pai e para o pai do meu filho! Até a próxima!