Notícias

Bombou na rede

Pai faz homenagem e registra filho como Macaulay Culkin


Um bebê que ainda nem completou um mês de vida, já virou notícia pelo Brasil e chamou a atenção de muitas pessoas. Macaulay Culkin Pires Machado, nasceu no dia 18 de fevereiro em Botucatu, São Paulo, e recebeu esse nome porque o pai do menino, Kaique Ferreira Machado, de 23 anos, em entrevista ao G1, contou ser fã do ator norte-americano.

"Já assisti mais de dez vezes aos filmes dele, como Esqueceram de mim 1 e 2, eu gosto do ator e sempre pensei em dar o mesmo nome ao meu primeiro filho. A minha intenção era colocar apenas Macaulay, mas minha esposa gostou tanto da ideia, que acabei registrando exatamente igual ao do ator", afirmou o pai.

Brenda da Silva Pires, de 21 anos, mãe do pequeno Macaulay, nunca tinha escutado o nome do ator, mas confessa que não demorou muito a se apaixonar. "Achei bem diferente, mas acabei gostando. Minha família ainda tem dificuldades para pronunciar o nome dele, eles chamam o bebê de Má", explicou a mãe de primeira viagem.

Os pais do rescém-nascido contam, ainda em entrevista ao G1, que ninguém acreditava que eles dariam esse nome ao filho e que todo mundo acha diferente. "Todos os bebês tinham nomes comuns, como Enzo e Gabriel, mas o do meu filho tinha que ser diferente. Eu não esperava causar toda essa repercussão, era pra ser uma homengem", falou Kaique.

O que inspirou e encorajou os pais a tomarem essa decisão foi, também, um outro pai que registrou o filho com um nome nada comum. Corinthienzo, foi o nome escolhido pelo pai Corintiano.