Música

Os pombinhos Katy Perry & Orlando Bloom estão prontos para o casamento


 (Foto: )
(Foto: )

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom recentemente se tornaram noivos. Em uma entrevista ao programa de televisão norte-americano Jimmy Kimmel Live, Katy comentou sobre como conheceu o ator e deu detalhes do momento em que Bloom decidiu a pediu em casamento.

“Ele roubou uma mesa minha (em um restaurante). Eu estava sentada com Danzel Washington e ele pegou e eu fiquei tipo 'opa, você é gostoso, tudo bem, pode pegar'. Depois eu o encontrei em uma festa e eu fiquei tipo 'como está aquela cebola nos seus dentes?' e ele respondeu 'eu gosto de você' e então, você sabe, corta para hoje”, contou a cantora.

Ainda sobre o momento do pedido de noivado, Katy contou que tudo foi fabuloso: “Nós saímos para jantar e eu pensei que depois nós iriamos ver uma exposição de arte, mas ele me puxou para um helicóptero. Foi muito doce. Ele me pediu em casamento em um helicóptero. Nós pousamos no topo de um prédio e toda minha família estava lá, e meus amigos. Ele fez tudo certo”, completou Katy.

O pedido foi feito no dia dos namorados (comemorado nos Estados Unidos em 12 de fevereiro e conhecido como Valentine's day), e naquele dia a cantora compartilhou com os fãs, uma foto do anel de noivado e a legenda “Full bBoom”, ou “totalmente Bloom”, em tradução literal (o sobrenome do ator ainda funciona como uma expressão para surpresa).