Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Olivier Anquier, Nadja Haddad e Beca Milano na nova temporada de “Bake Off Brasil”
Propaganda

Olivier Anquier, Nadja Haddad e Beca Milano na nova temporada de “Bake Off Brasil”

SBT estreia, neste sábado, 4ª temporada do “Bake Off Brasil”

O reality show gastronômico com maior audiência da TV brasileira está de volta neste sábado, 11 de agosto, a partir das 22h15. Em sua quarta temporada no SBT e com novo elenco, nesta edição a apresentação ficará por conta de Nadja Haddad. Já o júri passa a ser formado pela renomada chef confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro. Juntos, eles têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil.
Durante 18 semanas, eles avaliam os participantes em provas criativas e técnicas. “Ser jurado do Bake Off hoje é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, afirma Olivier. “A quarta temporada está super doce e mágica. Nossa tenda está ainda mais linda, temos competidores com estilos variados e provas com maior duração, o que exigirá mais técnica dos participantes. Estou com boas expectativas e bastante ansiosa para saber quem será o melhor confeiteiro amador desta temporada”, completa Beca.
Com direção geral de Lucas Gentil, o programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT a partir da noite de sábado, 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.
Desde a sua estreia em 2010, no Reino Unido, The Great Bake Off tornou-se um fenômeno de televisão em todo o mundo. O formato da Love Productions já foi licenciado pela BBC Studios para 30 países, entre eles: Austrália, França, Polônia, África do Sul, Tailândia e, mais recentemente, Nova Zelândia, Grécia, Argentina e Chile. Lançado no Brasil em 2014, Bake Off Brasil - Mão na Massa foi a primeira adaptação do formato na América Latina.
O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sôdie Doces, Philco, UZ Utilidades e EMS.

Extraplus no SV Gourmet

A cozinha do SV Gourmet – Dia dos Pais, montada na Praça Central do Shopping Vitória, conta com o apoio do supermercado Extraplus. Os ingredientes para elaboração das receitas são selecionados fresquinhos e entregues antes do início de cada aula-show. O evento em comemoração ao Dia dos Pais promove oficinas até domingo, dia 12, com participações de chefs locais e nacionais. Entre os confirmados estão os profissionais Jefferson Rueda, do restaurante A Casa do Porco, com endereço na capital São Paulo, e André Mifano, que também é dono de restaurante.

Campanha Dia dos Pais Óticas Paris

Dia dos Pais chegando e a dúvida é: qual presente escolher? Brincando com as palavras e com a questão que atormenta muitos filhos, a MP Publicidade desenvolveu a campanha online de Dia dos Pais das Óticas Paris com o mote: “Dê um óculos de sol da Paris. Em maior ou menor grau ele vai se emocionar”. Criação de Gustavo Rodrigues e Brenda Gomes com direção de criação de Mônica Debbané.

Campanha do Boticário mostra a importância da presença dos pais na vida dos filhos

O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreiou, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.
A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital. Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais.

Óticas Cachoeiro faz promoção para o Dia dos Pais

As Óticas Cachoeiro prepararam uma promoção especial para o Dia dos Pais, criada pela equipe da W Comunica, que atende à rede nas áreas de propaganda e assessoria de imprensa, para fazer toda a comunicação. Com o mote “Meu pai sempre me ensinou a ver o melhor da vida”, a campanha valoriza a relação entre pais e filhos ao mesmo tempo em que promove a oferta especial para a data: compre um par de lentes e ganhe o segundo.

Lorenge entrega empreendimentos

A indústria da construção civil é considerada o termômetro da economia e quando uma construtora entrega quatro empreendimentos em sequência é um sinal aquecimento do mercado imobiliário. A maratona de entregas da Lorenge começou em Cachoeiro de Itapemirim, com seu primeiro empreendimento na cidade, o Manhattan Residence. Depois foi a vez de Linhares, com o Spazio Nogueira da Gama. Em Vitória, a entrega aconteceu no bairro Jardim Camburi, com o empreendimento Unique. Dentro de algumas semanas será a vez de Campos dos Goytacazes (RJ) receber o empreendimento Spazio Wandenkolk e, até o final do ano, as cidades de Cariacica e Guarapari terão as entregas dos empreendimentos Bella Augusta Residence e Port Soleil Residence respectivamente.

Feira de negócios com inscrições gratuitas

A segunda edição da feira de negócios Expo Condomínio Completo, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções de Vitória, está com inscrições abertas no site www.expocondominiocompleto.com.br. O evento, que é o único do segmento no Espírito Santo, pretende reunir cerca de 2.500 pessoas e 60 expositores neste ano. Consolidou-se como referência no mercado capixaba por oferecer em um só lugar diversas opções em produtos e serviços para o setor condominial. Também acontecerá um ciclo de palestras com foco em reformas em condomínios, apresentado pela arquiteta e presidente do CAU-ES, Liane Destefani.


últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados