Olivier Anquier, Nadja Haddad e Beca Milano na nova temporada de “Bake Off Brasil”

SBT estreia, neste sábado, 4ª temporada do “Bake Off Brasil”

O reality show gastronômico com maior audiência da TV brasileira está de volta neste sábado, 11 de agosto, a partir das 22h15. Em sua quarta temporada no SBT e com novo elenco, nesta edição a apresentação ficará por conta de Nadja Haddad. Já o júri passa a ser formado pela renomada chef confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro. Juntos, eles têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil.
Durante 18 semanas, eles avaliam os participantes em provas criativas e técnicas. “Ser jurado do Bake Off hoje é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, afirma Olivier. “A quarta temporada está super doce e mágica. Nossa tenda está ainda mais linda, temos competidores com estilos variados e provas com maior duração, o que exigirá mais técnica dos participantes. Estou com boas expectativas e bastante ansiosa para saber quem será o melhor confeiteiro amador desta temporada”, completa Beca.
Com direção geral de Lucas Gentil, o programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT a partir da noite de sábado, 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.
Desde a sua estreia em 2010, no Reino Unido, The Great Bake Off tornou-se um fenômeno de televisão em todo o mundo. O formato da Love Productions já foi licenciado pela BBC Studios para 30 países, entre eles: Austrália, França, Polônia, África do Sul, Tailândia e, mais recentemente, Nova Zelândia, Grécia, Argentina e Chile. Lançado no Brasil em 2014, Bake Off Brasil - Mão na Massa foi a primeira adaptação do formato na América Latina.
O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sôdie Doces, Philco, UZ Utilidades e EMS.

Extraplus no SV Gourmet

A cozinha do SV Gourmet – Dia dos Pais, montada na Praça Central do Shopping Vitória, conta com o apoio do supermercado Extraplus. Os ingredientes para elaboração das receitas são selecionados fresquinhos e entregues antes do início de cada aula-show. O evento em comemoração ao Dia dos Pais promove oficinas até domingo, dia 12, com participações de chefs locais e nacionais. Entre os confirmados estão os profissionais Jefferson Rueda, do restaurante A Casa do Porco, com endereço na capital São Paulo, e André Mifano, que também é dono de restaurante.

Campanha Dia dos Pais Óticas Paris

Dia dos Pais chegando e a dúvida é: qual presente escolher? Brincando com as palavras e com a questão que atormenta muitos filhos, a MP Publicidade desenvolveu a campanha online de Dia dos Pais das Óticas Paris com o mote: “Dê um óculos de sol da Paris. Em maior ou menor grau ele vai se emocionar”. Criação de Gustavo Rodrigues e Brenda Gomes com direção de criação de Mônica Debbané.

Campanha do Boticário mostra a importância da presença dos pais na vida dos filhos

O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreiou, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.
A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital. Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais.

Óticas Cachoeiro faz promoção para o Dia dos Pais

As Óticas Cachoeiro prepararam uma promoção especial para o Dia dos Pais, criada pela equipe da W Comunica, que atende à rede nas áreas de propaganda e assessoria de imprensa, para fazer toda a comunicação. Com o mote “Meu pai sempre me ensinou a ver o melhor da vida”, a campanha valoriza a relação entre pais e filhos ao mesmo tempo em que promove a oferta especial para a data: compre um par de lentes e ganhe o segundo.

Lorenge entrega empreendimentos

A indústria da construção civil é considerada o termômetro da economia e quando uma construtora entrega quatro empreendimentos em sequência é um sinal aquecimento do mercado imobiliário. A maratona de entregas da Lorenge começou em Cachoeiro de Itapemirim, com seu primeiro empreendimento na cidade, o Manhattan Residence. Depois foi a vez de Linhares, com o Spazio Nogueira da Gama. Em Vitória, a entrega aconteceu no bairro Jardim Camburi, com o empreendimento Unique. Dentro de algumas semanas será a vez de Campos dos Goytacazes (RJ) receber o empreendimento Spazio Wandenkolk e, até o final do ano, as cidades de Cariacica e Guarapari terão as entregas dos empreendimentos Bella Augusta Residence e Port Soleil Residence respectivamente.

Feira de negócios com inscrições gratuitas

A segunda edição da feira de negócios Expo Condomínio Completo, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções de Vitória, está com inscrições abertas no site www.expocondominiocompleto.com.br. O evento, que é o único do segmento no Espírito Santo, pretende reunir cerca de 2.500 pessoas e 60 expositores neste ano. Consolidou-se como referência no mercado capixaba por oferecer em um só lugar diversas opções em produtos e serviços para o setor condominial. Também acontecerá um ciclo de palestras com foco em reformas em condomínios, apresentado pela arquiteta e presidente do CAU-ES, Liane Destefani.


últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …