Olivier Anquier, Nadja Haddad e Beca Milano na nova temporada de “Bake Off Brasil”

SBT estreia, neste sábado, 4ª temporada do “Bake Off Brasil”

O reality show gastronômico com maior audiência da TV brasileira está de volta neste sábado, 11 de agosto, a partir das 22h15. Em sua quarta temporada no SBT e com novo elenco, nesta edição a apresentação ficará por conta de Nadja Haddad. Já o júri passa a ser formado pela renomada chef confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro. Juntos, eles têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil.
Durante 18 semanas, eles avaliam os participantes em provas criativas e técnicas. “Ser jurado do Bake Off hoje é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, afirma Olivier. “A quarta temporada está super doce e mágica. Nossa tenda está ainda mais linda, temos competidores com estilos variados e provas com maior duração, o que exigirá mais técnica dos participantes. Estou com boas expectativas e bastante ansiosa para saber quem será o melhor confeiteiro amador desta temporada”, completa Beca.
Com direção geral de Lucas Gentil, o programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT a partir da noite de sábado, 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.
Desde a sua estreia em 2010, no Reino Unido, The Great Bake Off tornou-se um fenômeno de televisão em todo o mundo. O formato da Love Productions já foi licenciado pela BBC Studios para 30 países, entre eles: Austrália, França, Polônia, África do Sul, Tailândia e, mais recentemente, Nova Zelândia, Grécia, Argentina e Chile. Lançado no Brasil em 2014, Bake Off Brasil - Mão na Massa foi a primeira adaptação do formato na América Latina.
O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sôdie Doces, Philco, UZ Utilidades e EMS.

Extraplus no SV Gourmet

A cozinha do SV Gourmet – Dia dos Pais, montada na Praça Central do Shopping Vitória, conta com o apoio do supermercado Extraplus. Os ingredientes para elaboração das receitas são selecionados fresquinhos e entregues antes do início de cada aula-show. O evento em comemoração ao Dia dos Pais promove oficinas até domingo, dia 12, com participações de chefs locais e nacionais. Entre os confirmados estão os profissionais Jefferson Rueda, do restaurante A Casa do Porco, com endereço na capital São Paulo, e André Mifano, que também é dono de restaurante.

Campanha Dia dos Pais Óticas Paris

Dia dos Pais chegando e a dúvida é: qual presente escolher? Brincando com as palavras e com a questão que atormenta muitos filhos, a MP Publicidade desenvolveu a campanha online de Dia dos Pais das Óticas Paris com o mote: “Dê um óculos de sol da Paris. Em maior ou menor grau ele vai se emocionar”. Criação de Gustavo Rodrigues e Brenda Gomes com direção de criação de Mônica Debbané.

Campanha do Boticário mostra a importância da presença dos pais na vida dos filhos

O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreiou, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.
A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital. Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais.

Óticas Cachoeiro faz promoção para o Dia dos Pais

As Óticas Cachoeiro prepararam uma promoção especial para o Dia dos Pais, criada pela equipe da W Comunica, que atende à rede nas áreas de propaganda e assessoria de imprensa, para fazer toda a comunicação. Com o mote “Meu pai sempre me ensinou a ver o melhor da vida”, a campanha valoriza a relação entre pais e filhos ao mesmo tempo em que promove a oferta especial para a data: compre um par de lentes e ganhe o segundo.

Lorenge entrega empreendimentos

A indústria da construção civil é considerada o termômetro da economia e quando uma construtora entrega quatro empreendimentos em sequência é um sinal aquecimento do mercado imobiliário. A maratona de entregas da Lorenge começou em Cachoeiro de Itapemirim, com seu primeiro empreendimento na cidade, o Manhattan Residence. Depois foi a vez de Linhares, com o Spazio Nogueira da Gama. Em Vitória, a entrega aconteceu no bairro Jardim Camburi, com o empreendimento Unique. Dentro de algumas semanas será a vez de Campos dos Goytacazes (RJ) receber o empreendimento Spazio Wandenkolk e, até o final do ano, as cidades de Cariacica e Guarapari terão as entregas dos empreendimentos Bella Augusta Residence e Port Soleil Residence respectivamente.

Feira de negócios com inscrições gratuitas

A segunda edição da feira de negócios Expo Condomínio Completo, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Centro de Convenções de Vitória, está com inscrições abertas no site www.expocondominiocompleto.com.br. O evento, que é o único do segmento no Espírito Santo, pretende reunir cerca de 2.500 pessoas e 60 expositores neste ano. Consolidou-se como referência no mercado capixaba por oferecer em um só lugar diversas opções em produtos e serviços para o setor condominial. Também acontecerá um ciclo de palestras com foco em reformas em condomínios, apresentado pela arquiteta e presidente do CAU-ES, Liane Destefani.


últimas dessa coluna


Cannes Lions Road Show em Vitória

Evento gratuito apresentará os cases mais premiados em Cannes 2018 A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, em parceria com o Sinapro-ES e apoio da Rede Tribuna realiza mais um …


SBT estreia nova temporada de BBQ Brasil

Competição entre churrasqueiros terá provas inéditas e inusitadas Sábado, 15 de setembro, a partir das 18h15, estreia no SBT/TV Tribuna, a terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – …


Ratinho comemora 20 anos no SBT

Programa do Ratinho comemora 20 anos no SBT No próximo sábado, dia 08 de setembro, o programa do Ratinho completará 20 anos de SBT. O apresentador Carlos Massa chegou ao SBT em 1998 e marcou …


A Tribuna vai publicar simulados ENEM a partir de segunda

Simulados ENEM com conteúdos que mais caíram nos últimos anos Em 2018 o ENEM completa 20 anos. As provas irão acontecer nos dias 4 e 11 de novembro e o resultado é o principal meio de o …


Webserie da Samsung estimula o público a se reconectar fora das telas

Nova webserie da Samsung incentiva as pessoas a se reconectar com o mundo fora das telas “Reconectados”, conteúdo original da marca, aborda o uso consciente da tecnologia e incentiva as pessoas …


Publicitário premiado em Cannes faz palestra na Faesa

Dudu Marques faz palestra para estudantes da Faesa O auditório do Centro Universitário Faesa ficou lotado na última 4ª feira, dia 8, para receber o capixaba Dudu Marques, um dos publicitários …


SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores

SBT registra a melhor média de audiência dos últimos 135 meses Emissora garante o 16º mês seguido na vice-liderança; terceira colocada perde audiência em todas as faixas horárias do dia …


Z4, a nova série do SBT

Já está no ar a nova série do SBT “Z4” O seriado conta a história de um produtor cultural no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após …


Selfies com Silvio Santos e com Gisele Bündchen no Leilão de Neymar

Quem arrematar os lotes ganhará experiências exclusivas O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e …


Belezas capixabas em novo vídeo da Vitória Motors

Vitória Motors produz mais uma aventura da campanha Jeep Experience A Vitória Motors Jeep, em parceria com a produtora capixaba Straya Filmes, colocou no ar mais uma aventura da campanha Jeep …