“O SBT que você não vê” é tema de websérie

SBT lança o projeto “O SBT que você não vê”

A ação contempla sequência de entrevistas com personalidades da emissora, que atuam em frente e por trás das câmeras, para destacar fatos relevantes do novo momento do SBT

O SBT que todo mundo vê conta com uma grade diversificada de novelas e programas para toda a família, além de ter a audiência fiel de um público que acompanha de perto as notícias sobre a emissora, seus artistas e influenciadores nas redes sociais. Mas, para destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras, o SBT lança o projeto “O SBT que você não vê”.
A novidade, em formato de websérie, traz entrevistas com executivos e artistas da emissora, para desmistificar algumas informações e exaltar várias conquistas recentes, como por exemplo, que o SBT tem ficado cada vez mais na liderança de audiência; que é um dos canais televisivos com mais visualizações no Youtube; que tem uma audiência qualificada e multicanal, entre outros.
“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.
O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT, destacando o fenômeno de audiência da novela “As Aventuras de Poliana”. No ar desde maio deste ano, a atração – apesar de se passar em um ambiente escolar, com um amplo elenco infanto-juvenil – conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos. Além disso, a novela também é sucesso na segunda tela: possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, conta com cerca de dois milhões de visualizações por episódio na mesma plataforma.
Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite com Danilo Gentili”, talk show que tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.
A série, mensal, será multiplataforma, com exibição também nas redes socias como Instagram, Facebook e LinkedIn, e também será enviada e ativada junto ao mercado publicitário e público interno da emissora. Confira o primeiro vídeo.

15 anos da agência Danza

Na sexta, dia 05 de outubro, a Danza recebeu seus clientes para iniciar a comemoração do seu décimo quinto aniversário, com dois eventos no mesmo dia, ambos com palestras de Diego Oliveira (CEO da Youpper Insigths e Professor da ESPM).
Pela manhã, Diego falou especialmente para a equipe da Realcafé sobre o perfil do mercado, dos novos consumidores de café, tendências e oportunidades no segmento. Já na hora do almoço, os demais clientes puderam prestigiar a palestra “O Shopper do Futuro – Conveniência, convergência e experiência de consumo”, mostrando os desafios das marcas perante ao novo consumidor que está surgindo.
“Quinze anos é uma data muito simbólica para uma empresa. Ainda mais no Brasil, onde um terço delas quebra antes de completar dois anos. Por isso, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Mas pensamos ir além do caráter meramente festivo. Fizemos questão de iniciar as comemorações com um evento que pudesse trazer conteúdo e informações relevantes para os nossos clientes. Daí a palestra com o Diego, alguém que entende e vem estudando a mudança de perfil dos consumidores.” enfatiza o Diretor Presidente da Danza, Luiz Roberto Cunha.

Morar Construtora lança campanha promocional

Exclusiva para o Salão do Imóvel Ademi, que começa hoje, a campanha oferece aos clientes que comprarem um empreendimento a possibilidade de ganhar um ano de supermercado, um ano de filmes e séries, ou um milhão de milhas aéreas. Batizada de “1 ano de vantagens Morar”, a campanha é uma criação da equipe de Marketing da construtora, Fernanda Franzotti, Ciara Salamão, e Matheus Gomes, com execução das agências Prósper e Aldeia Conteúdo.

Jovens preferem lojas físicas ao e-commerce na hora da compra

Uma pesquisa realizada pela Criteo, empresa de e-commerce e marketing analisou o comportamento de milhares de jovens no Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha Japão e Reino Unido. O estudo mostrou que a Geração Z é muito mais palpável que as outras. Os jovens adoram tecnologias, mas ainda preferem um excelente atendimento nas lojas físicas.
Segundo a proprietárias das Óticas Cachoeiro, Mônica Paiva, o mercado varejista vem mudando constantemente, e tudo isso é o resultado do novo perfil do consumidor. “Ao procurar uma loja física, os consumidores estão em busca de experiências, não apenas produtos. O comportamento do consumidor está em constante mudança, e é preciso atender suas motivações e acompanhá-lo”, explicou a empresária do mercado ótico.

Metron laça nova identidade visual

Uma marca mais moderna é a proposta da Agência Criativa para a Metron. Com mais de 40 anos de mercado, a empresa apostou na revitalização da marca, mas mantendo atributos como experiência, inteligência, inovação e foco em planejamento. A novidade será apresentada no 25º Salão do Imóvel Ademi, que acontece de hoje a domingo no estacionamento do Shopping Vitória. A nova marca mantém alguns traços da antiga identidade, respeitando a história e o recall da Metron entre os capixabas.

Shopping Vila Velha recebe Extreme Rock Crossfit

O Extreme Rock Crossfit é o maior evento de condicionamento físico dentro de um shopping no Brasil e será realizado na área externa e interna do Shopping Vila Velha, nos dias 20 e 21 de outubro. No total, cerca de 400 atletas já estão inscritos na competição que terá, no dia 19, a presença de Pablo Chalfun, primeiro atleta nacional a conquistar vaga na maior competição de condicionamento físico do mundo, o CrossFit Games.

Dia das crianças solidário

Algumas famílias da Maternidade de Cariacica ganharam um presente no primeiro Dia das Crianças dos seus bebês. Alunos dos cursos de Design de Moda, Enfermagem, Odontologia e Pedagogia da Faesa realizaram uma ação social com a entrega de kits de enxoval para os recém-nascidos. Os produtos foram confeccionados pelos estudantes de Design de Moda com doações de roupas brancas arrecadadas por cerca de três meses, desde a campanha Doe Roupa Branca. A entrega das doações foi realizada na última quinta-feira (11), para proporcionar um Dia das Crianças mais feliz para famílias carentes que acabaram de ganhar um novo integrante.

Brindes personalizados

Cada vez mais comuns entre as empresas, o brinde personalizado motivou a Le Chocolatier a investir em opções que incluem caixas comemorativas, chocolates temáticos e lembranças. A comunicação visual do cliente pode ser imprensa na caixa ou até no próprio chocolate, criando uma identidade única e criativa.


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