X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara da dupla com Maraisa


Imagem ilustrativa da imagem “Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara da dupla com Maraisa
Maiara e Maraisa se apresentam amanhã em Guarapari |  Foto: Agnews

O amor é capaz de provocar infinitas reações nas pessoas. Afinal de contas, o coração é de cada um. O fato é que, pela pessoa amada, a gente faz de tudo. Ou quase tudo?

Para a sertaneja Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, de 32 anos, mentira é um lance que não rola mesmo. Nem com muito amor e sofrência!

“Acho que mentira é uma coisa que não dá para engolir. A pessoa pode errar. Todo mundo erra! Pode se arrepender, mas seja honesta com o seu parceiro, a sua parceira. Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara ao AT2.

Não é à toa que, na semana passada, com muita sinceridade, ela chegou a fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais para explicar o motivo do desentendimento com seu namorado, o cantor Fernando, 35, da dupla com Sorocaba. “Aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento”, disse ela, completando que bebeu demais após um show e acabaram discutindo.

Mas tudo passou e Fernando e Maiara já estão de volta às declarações de amor. “Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado. Às vezes, parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame”, Fernando postou no Instagram.

E, prometendo uma noite de muito amor e sofrência, Maiara e Maraisa fazem show amanhã, às 21h, no Multiplace Mais, em Guarapari. Na mesma noite, Zé Neto e Cristiano cantam novos hits, como “Por Mais Beijos Ao Vivo” e “Notificação Preferida”

“Não adianta ficar remoendo”, Maiara e Maraisa - cantoras e compositoras

AT2: No Twitter, vocês já estão em contagem regressiva para a turnê na Europa. Farão quantos shows?
Maraisa: Vamos levar a sofrência para a Europa pela segunda vez. Fizemos a nossa primeira turnê em abril de 2017 e estamos ansiosas para voltar. Vamos fazer oito shows em sete países: Irlanda, Inglaterra, Suíça, França, Espanha, Holanda e Portugal.

AT2: Pretendem mostrar para os gringos que, além da alegria do Carnaval, os brasileiros cantam o amor de todas as formas?
Maiara: Claro! No Brasil, tem Carnaval, tem samba, mas também sofrência! É bom demais levar a música sertaneja para o exterior.

Imagem ilustrativa da imagem “Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara da dupla com Maraisa
As sertanejas vão fazer turnê por sete países da Europa |  Foto: Agnews



AT2: “Ainda não superei... Eu bebo um litro e choro três”. Na canção “Bebo um Litro”, que tem participação de Jorge e Mateus, a sugestão é afogar a dor. E, para os momentos de sobriedade, qual é a boa? Como curar a dor de “cara limpa”?
Maraisa:
Fazer algo que você gosta, um autocuidado mesmo. Comprar um presente para você mesma, se arrumar para você. Essas coisas que, às vezes, a gente esquece, mas que fazem um bem danado! Elevam a autoestima.

AT2: “Traí Sim” é outro sucesso de vocês, que conta com parceria de Zé Neto e Cristiano. Aliás, eles também tocarão amanhã no Multiplace Mais, em Guarapari. Vão cantar juntos?
Maraisa: A gente adora o Zé Neto e o Cristiano! Seria bom demais uma palinha com eles. “Traí Sim” é uma das músicas que a galera mais pede nos shows. Vamos ver se rola, né? Seria uma sofrência das boas!

AT2: Ainda nessa pegada de dor de amor e traição, quando o assunto é relacionamento, cabe vingança?
Maraisa: Não vale a pena. Se não deu certo, se a outra pessoa não quer mais ou até se rolou traição, não adianta ficar remoendo. O melhor é perdoar e tentar seguir a vida. Vingança não leva a nada.

AT2: No Instagram, postaram a enquete do “Sofrímetro”. Entre as opções: “Porque você disse que ia me assumir e sumiu, sumiu”, “Não apaga meu telefone, só muda de amor pra meu nome”, “Aí eu bebo e fico tonto, lembro de mais nada nem do meu nome”. Já responderam?
Maiara: Poxa, acho que, dessas aí, o sofrimento maior é “Oi Sumido”. Imagina a situação: você está com a pessoa, mas ela só te enrola, fala que vai te assumir e, em vez disso, some. É sofrimento demais!

AT2: Beijar bem salva o rock ou a balada, como cantam?
Maraisa: Opa! (Risos) Já melhora, né?! Se estava tudo ruim, pelo menos alguma coisa salva. Mas não adianta só beijar bem, tem que ter bom papo, é um conjunto.

AT2: “Aí Eu Bebo” já tem a aprovação da galera. Com mais de 50 milhões de acessos no YouTube, a amnésia alcoólica está presente na canção, assim como o perigo das ligações da madrugada. Bem normal e rola com os donos dos melhores corações?
Maraisa: Quem nunca, né?! (Risos) É só virar umas cachaças que dá vontade de pegar o celular e ligar para quem não deve. Acho que, se não aconteceu com todo mundo, ainda vai acontecer um dia.

AT2: “Tem que doer até pra respirar” pode ser pior que o esforço do teste ergométrico? É para ver se o coração está forte?
Maiara: É, né?! Se depois de tanta sofrência, o coração não se fortalecer, aí a coisa fica ruim! (Risos) É bem como a gente fala na música: “Depois dessa, eu aprendo”. Já fica pronta para a próxima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: