Entretenimento

Famosos

Neymar tenta reatar com Bruna Marquezine


Parece que o clima entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltou a esquentar. As conversas entre eles pelas redes sociais nos últimos dias deram início a algumas especulações, como uma possível volta.

De acordo com informações do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Neymar estaria tentando reatar o namoro com a atriz, mas como foi ele quem terminou, ela estaria se fazendo de difícil e segurando a notícia da volta por mais tempo.

Há quem garanta, inclusive, que os dois já voltaram a ficar juntinhos e que pretendem anunciar o retorno do casal BruMar apenas no final do mês, perto das festividades de Natal e Ano Novo.

Relacionamentos

No tempo em que estão separados, eles foram notícia com outros relacionamentos. Bruna teria se envolvido com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Já Neymar, dentre várias notícias, também teria vivido um romance com Giovanna Lancellotti. Ambos negaram que ficaram com outros pares desde o término, anunciado em setembro.

Já o vidente Robério de Ogum disse recentemente ao programa “Superpop”, da Rede TV!, que Bruna e Neymar, após tantas idas e vindas, irão ficar juntos em 2019.

“Eles vão ficar juntos, irão se casar e terão um filho no futuro. Ela é um pouco geniosa, mas eles têm amor um pelo outro. Em 2019, eles estarão juntos e de forma mais madura”, comentou o vidente no programa.

Veja mais:

Neymar lança série de perguntas e respostas em seu canal no YouTube