search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés
Propaganda

Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país

A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e NESCAFÉ Dolce Gusto, as mais valiosas e icônicas do setor. O objetivo é elevar o padrão da oferta de cafés ao brasileiro, reforçar a presença das marcas para cobrir todas as ocasiões e perfis de consumo, além de valorizar as origens e a produção sustentável nas lavouras cafeeiras. A empresa está investindo R$ 300 milhões desde o desenvolvimento de produtos, linhas para fabricação dos produtos, apoio técnico aos produtores, além de marketing, distribuição, ações e atividades nos pontos de venda.
Dentre as novidades o principal destaque é a entrada da empresa no segmento de torrado e moído com as marcas NESCAFÉ Gold, NESCAFÉ Origens e Starbucks, fruto da parceria global com a Nestlé, na qual a empresa investiu US$ 7,15 bilhões no direito perpétuo e global de comercialização, exclusivamente no varejo, de produtos com a marca.
O mercado brasileiro de cafés especiais registrou um crescimento superior a 20% nos últimos dois anos e movimentou R$ 1,7 bilhão no varejo, segundo dados da Associação Brasileira de Cafés de Especialidade (BSCA). O Brasil é o maior produtor de café do mundo e a bebida é a mais consumida no País, segundo dados do Euromonitor/Nielsen.

Leitores de A Tribuna ganham pôster de Nossa Senhora da Penha

Na edição impressa de A Tribuna do próximo sábado, 27 de abril, os leitores encontrarão um lindo pôster da padroeira do Estado, trazendo no verso a foto icônica do Convento com os coqueiros e um Terço suspenso entre eles.

Danza cria para festival da Torta Capixaba

Para a divulgar o 15º Festival da Torta Capixaba, realizado de 18 a 21 de abril, a Prefeitura de Vitória contou com o trabalho da agência Danza, que executou toda a comunicação. O evento aconteceu na Ilha das Caieiras, onde existe toda uma cultura e tradições ligadas à receitas e passadas de geração em geração. Esse clima de uma história contada ao longo de décadas foi levado para a campanha, através de pelas como filme para TV, spot para rádio, vinhetas, merchandising e anúncios on-line.

&feature=youtu.be

Bake Off Brasil - Mão na Massa ganha quinta temporada no SBT

Criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution, o programa Bake Off Brasil - Mão na Massa volta à grade do SBT em 2019, para manter os fãs do reality show inspirado no formato internacional The Great Bake Off.
O programa, em suas versões com adultos e crianças, tem conquistado a vice-liderança a cada edição. A coprodução do SBT com a Discovery Home & Health vai eleger o "melhor confeiteiro do Brasil", sob o comando da apresentadora Nadja Haddad e dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier. As gravações começam em junho.

Passageiros da Águia Branca podem “acompanhar” a viagem

A Águia Branca traz para o transporte rodoviário uma comodidade até então restrita ao setor aéreo. Enquanto viaja, os passageiros poderão verificar, em tempo real, a localização das paradas, estimativa de chegada em cada uma e no destino final da viagem. A empresa é a primeira do transporte de passageiro no país a disponibilizar esse tipo de serviço que está sendo prestado através do site da empresa, na área “Acompanhe sua Viagem”. Além disso, a Águia Branca está oferecendo descontos de até 60% em mais de 40 destinos.

Primeiros filmes da campanha “Sua Mãe Merece Samsung” podem ser conferidos

No dia 15 de abril, a Samsung apresentou uma ação promocional para o Dia das Mães, com descontos especiais para os consumidores adquirirem produtos com desconto até o dia 12 de maio. Agora estão no ar os primeiros filmes da campanha “Sua Mãe Merece Samsung”, que assim como a promoção, são estrelados pela apresentadora Patrícia Poeta. Ao todo, três vídeos serão veiculados na TV aberta e um no cinema, spots para rádios e peças para o digital. Neles, a apresentadora mostra a importância da escolha de se tornar mãe e como a realização deste sonho permitiu conciliar sua vida pessoal com a profissional.
Patrícia Poeta reforça na comunicação que ter um filho não a impediu de ser uma grande profissional. A mensagem é de que as mães merecem tantas coisas, por terem feito essa escolha tão especial que é ser mãe, que a Samsung fez uma promoção para ajudar os filhos na escolha do presente. Assista aos vídeos (TV ABERTA) e (cinema).
&feature=youtu.be

Outdoor especial para receber os Romeiros na Festa da Penha

A tradicional Festa da Penha segue até a próxima segunda-feira, 29 de abril, e receberá milhares de fiéis nos próximos dias. Para receber os participantes da Romaria dos Homens, no sábado, 27, a Maely OOH instalou um projeto especial para a ArcelorMittal na Avenida Champagnat, em Vila Velha, por onde a procissão irá passar.
Assinado pela Agência Criativa, o projeto traz os tradicionais coqueiros do Convento da Penha com o terço gigante - um dos símbolos da festa da padroeira do Estado. O supervisor de projetos da Maely, João Luiz Réboli, explica que as árvores foram forrados com PVC e o terço, que acende durante à noite, foi feito manualmente com bolinhas de plástico e lâmpadas de LED.
Segundo Gabriel Campos, diretor de criação da Agência Criativa, a ideia central da peça é trazer um impacto visual forte. "Nossa intenção era chamar a atenção dos romeiros com algo que fosse além de uma mensagem de fé, que é trazida no outdoor com um trecho de uma música famosa".

Outback lança campanha “The Outback Journey”

Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse acaba de lançar a campanha “The Outback Journey”: um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete territórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.
Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.
A ação é uma criação da agência Ionz e acontece até 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques.

&feature=youtu.be

ABA lança guia de boas práticas entre agências e clientes

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) acaba de lançar o "Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes", que traz diretrizes para que agências e clientes desenvolvam um relacionamento saudável, ético e transparente.
O Guia possui 29 tópicos com os princípios e valores para um bom relacionamento entre empresas e agências, além de dez princípios referenciados nas melhores práticas de mercado, no respeito à conformidade e na valorização das técnicas publicitárias para a otimização e permanente aprimoramento das relações entre clientes e agências de propaganda.
Glaucio Binder, presidente da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda, em apoio ao Guia, enfatiza que “nesses novos tempos, tudo muda numa velocidade muito grande. A única coisa que não deve mudar é a relação de confiança e profissionalismo entre clientes e agências de propaganda”.
Para baixar o guia acesse o portal ABA: https://bit.ly/2GDIoGX.
 


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados