Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

| 25/06/2020, 14:18 14:18 h | Atualizado em 25/06/2020, 15:02

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação

No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável.
A campanha se desdobrará até meados de setembro e terá, além da apresentadora, a pedagoga Cris Poli, autora de diversos sobre educação e comportamento infantil, como embaixadoras. Em todo o percurso, será trabalhado o conceito de Jornada da Mudança, em quatro etapas, com veiculação em programas e redes sociais do SBT que conversem com a família, além de conteúdo da campanha no app NesPLAY, da Nestlé.
Ao longo da campanha, um time de artistas vai trabalhar os conteúdos em uma ação multiplataforma, entre eles alguns dos principais talentos infantis do SBT do elenco da novela Aventuras de Poliana: Sophia Valverde, que faz a protagonista Poliana; Duda Pimenta, da personagem Kessya; Enzo Krieger, o Luigi; Theo Medone, que faz o personagem Mário. Por fim, se somam ao time duas famílias de influenciadores digitais convidadas, que vão mostrar, no dia a dia, os conceitos, hábitos e atividades para a jornada de mudança, ajudando os pais nesse processo para adquirir hábitos mais saudáveis.
O objetivo é trabalhar o conteúdo com base nos cinco comportamentos saudáveis estimulados pelo do Programa: ter uma alimentação nutritiva e variada; Brinque ativamente; Beba mais água; Curta as refeições juntos e comer com equilíbrio. "Nosso objetivo é atingir dois perfis de famílias: as que querem manter os hábitos saudáveis na hora de se alimentar e praticar atividades físicas e, principalmente, aquelas que desejam mudar seus comportamentos", explica Sara Rios, especialista responsável pelo programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis.

Arraiá da Preta e Branca ao vivo na TV Tribuna

Junho está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de festejar e a melhor opção é participar da festa junina Arraiá da Preta e Branca, em casa, claro! A live junina será transmitida ao vivo pela TV Tribuna/SBT nesta sexta-feira, 26, a partir das 23h30. As artistas Preta (Andréa Ney) e Branca (Liliajane Malmann), prometem muito forró de qualidade pra animar a noite e levar o melhor do forró para dentro das casas dos capixabas.

Imagem ilustrativa da imagem Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Desafios da educação na campanha da Escola Múltipla assinada pela Danza

O cenário de pandemia trouxe desafios para todas as empresas, sobretudo para a área educacional. Muitas escolas precisaram reavaliar seus métodos de trabalho e se adaptarem para a nova realidade. A Escola Múltipla buscou um rápido processo de transição, capacitando professores, preparando material didático e interagindo com pais e alunos para o desafio dessa nova forma de ensinar e aprender. Com todo mundo online, muitas dúvidas surgiram, mas o comprometimento e investimento da escola falou mais alto e gerou resultados muito positivos, com pais aprovando a metodologia e alunos prontos para continuar o processo de aprendizado. As descobertas que a Escola Múltipla fez ao longo da pandemia não podiam ficar só para ela. Por isso, foi desenvolvida uma campanha para compartilhar o que escola, os pais e os alunos vêm descobrindo ao longo desse processo. De maneira leve e descontraída, a comunicação mostra ao mercado que é possível sim aprender mesmo a distância, e que depois que tudo isso passar, as descobertas e experiências de toda essa fase vão ficar. É uma nova realidade para a educação para o Brasil e a Escola Múltipla está preparada para esse cenário.

Curso gratuito sobre "O Futuro do Trabalho" para alunos capixabas

Pesquisa realizada pela Universidade de Brasília (UnB) estima que até 2026 cerca de 30 milhões de vagas com carteira assinada serão extintas, modificando a dinâmica do mercado de trabalho. Para auxiliar jovens da rede pública a se posicionarem em meio a este cenário, a JA Espírito Santo (JAES) abriu inscrições para a primeira turma do programa O Futuro do Trabalho, que será 100% online e gratuito. O curso irá incentivar os jovens a refletir sobre suas habilidades socioemocionais e preferências ao escolher uma carreira, e também irão aprender sobre as profissões que estarão em alta no futuro, bem como as que fazem parte das áreas STEM, que agrupam ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Para participar do curso, os alunos deverão ter entre 15 e 21 anos, estarem matriculados ou concluído o ensino médio em escola pública. Para se inscrever, basta acessar o site preencher um formulário ou no link da BIO da rede social da JAES. As inscrições se encerram dia 30 de junho.

Argo lança empreendimento em Vila Velha

Mesmo diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o mercado imobiliário pode dar uma resposta positiva ao cenário atual. A Argo Construtora já reflete isso na prática ao anunciar o lançamento do Ed. Palmer Boulevard, que será lançado amanhã em Itaparica, em Vila Velha, a poucos passos da praia e em frente a shopping.
Com apartamentos de dois quartos, o novo empreendimento será entregue com lazer montado e decorado. A grande novidade do imóvel será o espaço delivery, capaz de garantir a comodidade e segurança dos moradores. Segundo o diretor-presidente da Argo, Valtair Torezani, o motivo de investir em um novo empreendimento no atual cenário se deve ao fato do mercado não ter parado de consumir, além do setor imobiliário estar com condições vantajosas para aquisição de um imóvel. "O investimento em imóveis nunca se provou tão seguro como agora. Vamos aproveitar esse momento para proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de comprar excelentes produtos com as melhores condições possíveis. O lançamento do Ed. Palmer Boulevard se deve também ao sucesso de vendas do Alba Boulevard, que já está com a obra acelerada”.

Imagem ilustrativa da imagem Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Shopping Vila Velha faz ação Máscaras do Bem

Cuidar da saúde, se proteger, proteger o outro e ainda contribuir com instituições que apoiam crianças carentes e animais abandonados. Esse foi o propósito do Shopping Vila Velha ao desenvolver a campanha “Máscaras do Bem”, que consiste na venda de máscaras confeccionadas pela Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente (AAOCA) e pelo Grupo de Apoio à Proteção Animal (GRAPPA). As máscaras são vendidas na entrada principal do Shopping, das 12h às 18h, de segunda à sexta. Cada máscara custa R$8,00 e todo valor arrecadado será revertido para as duas intuições.

O Boticário lança novo Egeo em evento virtual

Entrando de vez na rede social TikTok, e para lançar as novas fragrâncias da marca Egeo, no último dia 14, O Boticário lançou o challenge #PartiuGoodVibes. Influenciadores digitais de várias partes do país foram surpreendidos com um convite inusitado para mudar a vibe do dia: conhecer a nova fragrância da marca em um evento online com direito a uma aula de dança. O Boticário convidou a cantora Luísa Sonza e o Fabio Duarte, The Big Boss do FitDance, para ensinar a coreografia exclusivamente para eles. O squad robusto contou com mais de 60 influenciadores, entre eles os capixabas Thaina Castro, Hallison Campos e Samanta Tose.
A ação trouxe visibilidade para as novidades, ao estimular que os usuários de TikTok registrem e postem suas próprias versões da dança. A campanha traz também um filme exclusivo, produzido em animação. Até o momento, mais de 1.600 perfis publicaram desafios com a música oficial do challenge do Boticário. O perfil da marca no TikTok ganhou mais de três mil novos followers, contabilizando mais de 3,4M de views com a #PartiuGoodVibes. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=U8OwGo8Xh0I

Ouça a rádio mais legal do momento. Legal FM 99,5

Imagem ilustrativa da imagem Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

SUGERIMOS PARA VOCÊ: