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Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz
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Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé

Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem voltar a experimentá-lo. Desde junho, a Nestlé voltou a vender São Luiz em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate.
"Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz e ainda hoje fazem sucesso entre o público. Assim, resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores", ressalta Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Samp anuncia novo serviço

Com o mote da campanha “Novo Tom”, que vem comunicando as novidades da Samp, a maior operadora de medicina de grupo do Espírito Santo anuncia que faz bem ouvir que os beneficiários terão um novo serviço no Pronto Atendimento de Vila Velha. A partir de agora, a unidade conta também com um plantão de Ortopedia, oferecendo raio-x e imobilização. O serviço é disponibilizado diariamente, sempre no horário das 7h às 22h.

Aguiaflex: o novo jeito de viajar Águia Branca

A empresa lançou o serviço exclusivo, em linhas especiais, com saídas regulares e desembarques em pontos alternativos. Comodidade, conforto e preços especiais com descontos de até 65% são algumas vantagens destacadas na nova campanha da Águia Branca. Quem usar o serviços e viajar com as linhas especiais vai embarcar e desembarcar em áreas centrais das cidades como shoppings, praças e centros comerciais, contará com a modernidade e conforto dos ônibus Double Decker serviço leito para linhas interestaduais e semileito para linhas intermunicipais, com vários serviços de bordo.

Natura questiona padrões em campanha de lançamento

Natura Lumina, a mais nova linha de tratamentos para cabelos da Natura, chega ao mercado questionando os padrões e promessas inatingíveis.
Com sistemas de tratamento específicos para os diversos tipos e necessidades de cabelos, a marca reconhece em toda mulher e em cada cabelo a potência de uma beleza única e real.
Partindo da verdade como tema central, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T busca desconstruir o ideal de perfeição e as excessivas promessas tão presentes nas propagandas da categoria, comunicando os benefícios que os produtos têm na prática. Com a hashtag #TragoVerdades, Natura Lumina chama atenção para os truques das propagandas de cabelos e mostra, com transparência, aquilo que faz e aquilo que não faz, sem gerar expectativas irreais.
"É uma marca corajosa que pedia uma linguagem direta e sincera, que rompesse com o blábláblá da categoria. Acho muito bem-vinda uma marca que fale e mostre a verdade, num mundo que começa a ficar exausto de tanta pose. Nenhuma vida é tão perfeita como aparece no Instagram, nenhum cabelo é tão perfeito como vemos nas propagandas clássicas de shampoos. Nesse contexto, a verdade é um alívio", comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Nova campanha ANASP Protevix

A W Comunica acaba de criar novas peças para campanhas online e offline para os serviços de proteção veicular da Anasp Protevix, seu cliente para contas de propaganda, mídias sociais e web. A Anasp Protevix tem nove anos no mercado de Proteção Automotiva e fornece serviços de proteção veicular contra furto, roubo, colisão e rastreamento de veículos.

Rodrigo Santoro na nova campanha do Boticário

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada pelo ator estrela Rodrigo Santoro. No filme ‘Obstinação’,  Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos. Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.
O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.
A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. Assista ao filme.

Super-heróis invadem a Praia do Canto no Dia dos Pais

A Associação Comercial da Praia do Canto lançou sua campanha promocional, trazendo de volta os corações gigantes da campanha de Dia dos Namorados. Desta vez os super-heróis tomam conta das instalações, e cada “mega coração” faz referência a um dos grandes heróis dos quadrinhos, como “Super Pai”, “Pai Incrível” e “Pai de Ferro”. Toda a comunicação da campanha, desde as vitrines das lojas participantes, ações nas ruas e até as redes sociais da associação, estarão no clima dos pais super-heróis. E os clientes que visitarem as lojas participantes da campanha poderão concorrer a uma adega e 16 garrafas de vinho Ervideira.

Liquida "Descontrolados" no Shopping Praia da Costa

Com promoções e descontos que chegam a 80%, a liquidação Descontrolados, que acontece de hoje até domingo, 28, reunirá ofertas em segmentos como vestuário, acessórios, infantil, cosméticos, eletrônicos e cama, mesa e banho.

Jeep é finalista do Prêmio Internacional Autovision com websérie 'Explore suas origens'

A websérie do Jeep Renegade “Explore Suas Origens” é finalista do AutoVision 2019 – International Automotive Film and Multimedia Festival, maior premiação da indústria audiovisual organizado pela equipe do Cannes Corporate. O festival homenageia os melhores filmes corporativos, comerciais, programas de TV e produções interativas para a indústria automotiva.
Produzidos pela FCA WCD Academy em parceria com a Conspiração Filmes, o programa de formação profissional das concessionárias Jeep® apresenta, em cinco episódios, histórias marcantes de pessoas com a marca.
"Este reconhecimento internacional demonstra a alta qualidade do programa de comunicação da Jeep com a rede de concessionários. Demonstramos com esta série que nossa marca tem um significado distinto para cada consumidor e que isto deve ser valorizado e respeitado", afirmou Tania Silvestri, diretora do brand Jeep para a América Latina e diretora comercial da Jeep no Brasil.
Um dos depoimentos mais emocionantes é do músico João Barone, em uma história fascinante que começa com o pai dele. Ao lutar na Segunda Guerra Mundial, na Força Expedicionária Brasileira (FEB), o pai de João Barone dirigiu um pequeno e versátil Jeep. Passaram-se anos até que o músico realizou o sonho antigo: ter um Jeep igual ao que o pai dirigiu no campo de batalha.
O mote para criação dos vídeos foi o lançamento da linha 2019 do Jeep Renegade, modelo que marcou a volta da produção da Jeep® no Brasil e reinventou o segmento de SUV.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de setembro, no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, o maior e mais importante evento da indústria automobilística do mundo.

Espírito Santo vai sediar evento nacional de cachaças

Nos dias 05 e 06 de setembro, o Espírito Santo vai sediar o Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça. O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória e promete reunir os principais empresários e produtores de destilados do país, além de proprietários de restaurantes e hotéis, autoridades, confrarias e apreciadores em geral da bebida. Também haverá debates e palestras, e espaço para negócios,com exposição de produtos a um público qualificado. Já os apreciadores da bebida contarão com um espaço especial, o Cachaça Experience, para degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil. No local também será servido drinques, como também realizada a harmonização de cachaça com pratos regionais. Outras informações no site salaodacachaca.com.br.


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