Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz
Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé

Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem voltar a experimentá-lo. Desde junho, a Nestlé voltou a vender São Luiz em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate.
"Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz e ainda hoje fazem sucesso entre o público. Assim, resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores", ressalta Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Samp anuncia novo serviço

Com o mote da campanha “Novo Tom”, que vem comunicando as novidades da Samp, a maior operadora de medicina de grupo do Espírito Santo anuncia que faz bem ouvir que os beneficiários terão um novo serviço no Pronto Atendimento de Vila Velha. A partir de agora, a unidade conta também com um plantão de Ortopedia, oferecendo raio-x e imobilização. O serviço é disponibilizado diariamente, sempre no horário das 7h às 22h.

Aguiaflex: o novo jeito de viajar Águia Branca

A empresa lançou o serviço exclusivo, em linhas especiais, com saídas regulares e desembarques em pontos alternativos. Comodidade, conforto e preços especiais com descontos de até 65% são algumas vantagens destacadas na nova campanha da Águia Branca. Quem usar o serviços e viajar com as linhas especiais vai embarcar e desembarcar em áreas centrais das cidades como shoppings, praças e centros comerciais, contará com a modernidade e conforto dos ônibus Double Decker serviço leito para linhas interestaduais e semileito para linhas intermunicipais, com vários serviços de bordo.

Natura questiona padrões em campanha de lançamento

Natura Lumina, a mais nova linha de tratamentos para cabelos da Natura, chega ao mercado questionando os padrões e promessas inatingíveis.
Com sistemas de tratamento específicos para os diversos tipos e necessidades de cabelos, a marca reconhece em toda mulher e em cada cabelo a potência de uma beleza única e real.
Partindo da verdade como tema central, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T busca desconstruir o ideal de perfeição e as excessivas promessas tão presentes nas propagandas da categoria, comunicando os benefícios que os produtos têm na prática. Com a hashtag #TragoVerdades, Natura Lumina chama atenção para os truques das propagandas de cabelos e mostra, com transparência, aquilo que faz e aquilo que não faz, sem gerar expectativas irreais.
"É uma marca corajosa que pedia uma linguagem direta e sincera, que rompesse com o blábláblá da categoria. Acho muito bem-vinda uma marca que fale e mostre a verdade, num mundo que começa a ficar exausto de tanta pose. Nenhuma vida é tão perfeita como aparece no Instagram, nenhum cabelo é tão perfeito como vemos nas propagandas clássicas de shampoos. Nesse contexto, a verdade é um alívio", comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Nova campanha ANASP Protevix

A W Comunica acaba de criar novas peças para campanhas online e offline para os serviços de proteção veicular da Anasp Protevix, seu cliente para contas de propaganda, mídias sociais e web. A Anasp Protevix tem nove anos no mercado de Proteção Automotiva e fornece serviços de proteção veicular contra furto, roubo, colisão e rastreamento de veículos.

Rodrigo Santoro na nova campanha do Boticário

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada pelo ator estrela Rodrigo Santoro. No filme ‘Obstinação’,  Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos. Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.
O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.
A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. Assista ao filme.

Super-heróis invadem a Praia do Canto no Dia dos Pais

A Associação Comercial da Praia do Canto lançou sua campanha promocional, trazendo de volta os corações gigantes da campanha de Dia dos Namorados. Desta vez os super-heróis tomam conta das instalações, e cada “mega coração” faz referência a um dos grandes heróis dos quadrinhos, como “Super Pai”, “Pai Incrível” e “Pai de Ferro”. Toda a comunicação da campanha, desde as vitrines das lojas participantes, ações nas ruas e até as redes sociais da associação, estarão no clima dos pais super-heróis. E os clientes que visitarem as lojas participantes da campanha poderão concorrer a uma adega e 16 garrafas de vinho Ervideira.

Liquida "Descontrolados" no Shopping Praia da Costa

Com promoções e descontos que chegam a 80%, a liquidação Descontrolados, que acontece de hoje até domingo, 28, reunirá ofertas em segmentos como vestuário, acessórios, infantil, cosméticos, eletrônicos e cama, mesa e banho.

Jeep é finalista do Prêmio Internacional Autovision com websérie 'Explore suas origens'

A websérie do Jeep Renegade “Explore Suas Origens” é finalista do AutoVision 2019 – International Automotive Film and Multimedia Festival, maior premiação da indústria audiovisual organizado pela equipe do Cannes Corporate. O festival homenageia os melhores filmes corporativos, comerciais, programas de TV e produções interativas para a indústria automotiva.
Produzidos pela FCA WCD Academy em parceria com a Conspiração Filmes, o programa de formação profissional das concessionárias Jeep® apresenta, em cinco episódios, histórias marcantes de pessoas com a marca.
"Este reconhecimento internacional demonstra a alta qualidade do programa de comunicação da Jeep com a rede de concessionários. Demonstramos com esta série que nossa marca tem um significado distinto para cada consumidor e que isto deve ser valorizado e respeitado", afirmou Tania Silvestri, diretora do brand Jeep para a América Latina e diretora comercial da Jeep no Brasil.
Um dos depoimentos mais emocionantes é do músico João Barone, em uma história fascinante que começa com o pai dele. Ao lutar na Segunda Guerra Mundial, na Força Expedicionária Brasileira (FEB), o pai de João Barone dirigiu um pequeno e versátil Jeep. Passaram-se anos até que o músico realizou o sonho antigo: ter um Jeep igual ao que o pai dirigiu no campo de batalha.
O mote para criação dos vídeos foi o lançamento da linha 2019 do Jeep Renegade, modelo que marcou a volta da produção da Jeep® no Brasil e reinventou o segmento de SUV.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de setembro, no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, o maior e mais importante evento da indústria automobilística do mundo.

Espírito Santo vai sediar evento nacional de cachaças

Nos dias 05 e 06 de setembro, o Espírito Santo vai sediar o Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça. O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória e promete reunir os principais empresários e produtores de destilados do país, além de proprietários de restaurantes e hotéis, autoridades, confrarias e apreciadores em geral da bebida. Também haverá debates e palestras, e espaço para negócios,com exposição de produtos a um público qualificado. Já os apreciadores da bebida contarão com um espaço especial, o Cachaça Experience, para degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil. No local também será servido drinques, como também realizada a harmonização de cachaça com pratos regionais. Outras informações no site salaodacachaca.com.br.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados