Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte
Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação

Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de NESCAU® e as caixinhas de NESCAU® Pronto pra beber, disponíveis no mercado desde o início de agosto. A ação de marketing está alinhada com a filosofia da marca de achocolatados da Nestlé em sua jornada para ajudar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, transformando em realidade cotidiana slogans como 'o esporte ensina' e 'aqui todo mundo joga'.
Para reforçar a ação dos valores, as latas e caixinhas trazem também a imagem de um atleta brasileiro. São sete nomes do esporte nacional que já têm uma estreita relação com a marca pelo fato de serem os Embaixadores da Liga NESCAU®, uma das maiores competições estudantis do Brasil: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade). No momento de definir sua participação, cada atleta escolheu um valor relacionado ao que acredita em termos do que o esporte ensina.
"NESCAU® acredita que tem coisas que só o esporte ensina. Ao trazer os valores do esporte para as latas e caixinhas de NESCAU®, queremos conscientizar os pais sobre a importância do esporte para construir o caráter, a personalidade e a confiança que as crianças levarão para a vida. Mostrando histórias sobre como o Thiago Pereira construiu sua persistência e o Yago desenvolveu responsabilidade, por exemplo, conseguimos levar mais e mais crianças para a prática esportiva", explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Águia Branca participa da Meia Maratona do Rio

A Águia Branca mais uma vez será a transportadora oficial da Meia Maratona do Rio de Janeiro, que chega no próximo dia 18 de agosto à 23ª edição, consolidada como um dos eventos mais importantes do atletismo brasileiro e contando com a participação de mais de 15 mil atletas. A empresa capixaba vai fornecer 20 ônibus, que serão utilizados como apoio e guarda-volumes para os corredores, além de um ônibus que acompanhará os atletas durante todo o trajeto.

Boticário premia vencedores do concurso "Amores Acústicos"

Uma noite emocionante e mágica! Reunidos em um momento inédito, os artistas Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva, subiram ao palco do Theatro Municipal de São Paulo, na última semana, para cantar o amor. O espetáculo “Amores Acústicos” materializa o novo posicionamento do Boticário “Onde Tem Amor Tem Beleza”, com a valorização de histórias reais de amor a partir de gestos singelos do dia a dia e que traduzem o mais nobre dos sentimentos. O evento fez parte da premiação aos autores das 500 melhores narrativas, escolhidas entre as mais de 25 mil histórias de amor reais inscritas no site oboticario.com.br/amor, no mês dos namorados. Por lá, os capixabas estavam representados! Miriam Teixeira da Silva, gerente de loja O Boticário, em Cariacica, foi uma das vencedoras e participou do evento ao lado do marido. “Conheci meu marido vendendo um perfume Zaad, em 2011. Me apaixonei à primeira vista. Namoramos e estamos casados há 9 anos. Contei nossa história de amor, que começou na loja da marca, e fui uma das escolhidas para participar deste momento mágico”, disse.

Resultate assina nova campanha do Shopping Mestre Álvaro

Intitulada “#temtudoparasurpreender”, a campanha mostra a diversidade de opções que o Shopping oferece aos consumidores, seja serviços de entretenimento, gastronomia, lojas variadas, cinema e outros. Nas peças e desdobramentos, os personagens revelam que, sim, encontram tudo o que precisam no Mestre. Criação do conceito, roteiro, direção de arte e vídeo, da agência capixaba de comunicação e tecnologia Resultate.

Capixaba participa de evento sobre inovação em São Francisco

Inteligência artificial, futuro do trabalho e realidade aumentada. Esses são alguns dos assuntos que serão discutidos no Fórum Leadership e Summit da Singularity, um dos principais eventos de inovação do mundo. Leonardo Carraretto será o único capixaba a representar o Espírito Santo durante o fórum, que começa no próximo dia 19, em São Francisco, nos Estados Unidos. A Singularity University é uma comunidade global de aprendizado e inovação que usa tecnologias para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro melhor. A instituição inclui empresários, corporações, organizações sem fins lucrativos globais, governos, investidores e instituições acadêmicas em mais de 127 países. "A Singularity University é reconhecida em todo o mundo como um dos institutos pioneiros em aceleração de negócios e educação inovadora, inspirando e capacitando líderes para aplicar tecnologias capazes de resolver os desafios da humanidade", explicou Leonardo Carrareto, empresário, CEO da Wis Educação e um dos embaixadores da Singularity University no Brasil.

Soma Urbanismo lança nova campanha

Com o objetivo de facilitar a aquisição da casa própria para seus clientes, através do financiamento bancário, a Soma Urbanismo lançou a campanha “Realize com a Soma”, que conta com conteúdos especiais sobre o assunto, além da Cartilha do Financiamento Bancário, com todo o passo-a-passo, para download no site da loteadora. A “Realize com a Soma” é direcionada especialmente para os municípios de São Mateus, Jaguaré e Linhares.

Novidades na Linha Bendito Cacao da Cacau Show

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta as novidades da marca Bendito Cacao, que traz tabletes, trufas, amêndoa e sementes de cacau com chocolate intenso em sua composição. Para essa linha, a marca traz sabores acentuados, como os presentes nos Grãos de Cacau Avelã & Especiaria, que trazem amêndoas de cacau drageadas com chocolate ao leite, pasta de avelã e um toque de canela; e os Grãos de Cacau 70%, opção mais intensa, com amêndoas de cacau drageadas com chocolate 70% de cacau e decoradas com açúcar de confeiteiro. A linha de tabletes Bendito Cacao, desenvolvida para quem possui um paladar mais rebuscado, também marca presença com os tabletes 52% de cacau orgânico, 65% cacau Origens (Espírito Santo-Brasil), 70% cacau e 85%. Já as tradicionais trufas ganham diferentes sabores e intensidades, com opções 55%, 70%, 85% e 55% Cacau Gianduia, se adequando a todos os gostos e momentos.

Gabriel Medina estrela nova campanha da Audi do Brasil

O bicampeão mundial de surfe pela World Surf League (WSL) é a estrela da nova campanha de marketing da Audi do Brasil, cujo foco é anunciar condições extraordinárias para compra de diferentes modelos da fabricante. São três filmes de 30” e dois de 15” com veiculação em TV paga, mídias eletrônicas e mídias sociais.
Nas peças, Medina e os outros participantes simulam um teste de gravação em que tentam pronunciar a palavra alemã "Außergewöhnlich", que significa “extraordinário”. Em um dos vídeos, após diversas tentativas de acertar a pronúncia correta no idioma e com a ajuda do Google Translate e do narrador do vídeo, aparecem as condições extraordinárias de diversos modelos da marca. Para finalizar, o slogan da campanha: "Audi Außergewöhnlich. Difícil de falar. Fácil, fácil de sair de Audi".
“Quando iniciamos as conversas para uma campanha de varejo, tínhamos uma visão muito clara de que precisávamos de algo especial e que trouxesse inovação, uma das principais características da marca. Daí a escolha por um termo alemão, que reforça nosso posicionamento no segmento premium e reitera nosso DNA exclusivo”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil. Confira o video:


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados