Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Colunista

Gilmar Ferreira

Nau a pique...

| 18/06/2021, 11:02 11:02 h | Atualizado em 18/06/2021, 11:04

Décimo-quinto colocado na Série B do Brasileiro, com duas derrotas em casa em quatro jogos e a um ponto acima da zona de rebaixamento à Série C, o Vasco se vê próximo a ter de refazer o planejamento para a temporada. Os jogadores não demonstram confiança no sistema de jogo aplicado por Marcelo Cabo e está difícil evitar a troca no comando. O clima ficou ainda pior com os eventos após a derrota de 2 a 0 para o Avaí, em São Januário.

A entrevista do auxiliar-técnico Fábio Cortez no pós-jogo, o apedrejamento dos carros dos jogadores e a “chamada” de Alexandre Pássaro, ontem, em reunião no CT do clube, deixou entre os atletas a impressão de que a responsabilidade pelo mau momento está sendo transferida para eles.

Se bem conheço como funciona a engrenagem, o técnico está com seus dias contados...

Super Liga
Os presidentes dos clubes da Série A já estão em tratativas com representantes de fundos de investimentos em busca de aportes financeiros para a criação da recém-criada Liga Nacional. O tema está mais adiantado do que se imagina e a expectativa agora é pela definição dos executivos que cuidarão dos negócios do movimento.

Ontem, agências especializadas na comercialização de direitos de transmissão se movimentavam em busca de informações do projeto. Enquanto isso, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e um dos nomes fortes da Liga, acompanhava o presidente Jair Bolsonaro em evento no Rio.

O objetivo é pressioná-lo por nova edição da MP 984, chamada de MP dos Clubes, transferindo os direitos de televisionamento para os mandantes dos jogos.

Olímpicos
A explosão de alegria do atacante Paulinho, de 20 anos, hoje no Bayer Leverkusen, ao saber da convocação para a seleção que representará o Brasil no Torneio de Futebol dos Jogos de Tóquio, foi o ato final de um esforço do jogador que fez apenas uma partida após a cirurgia no joelho em julho de 2020.

Antes de ter o seu nome na lista, o ex-atacante do Vasco foi examinado na manhã do último sábado, em Teresópolis (RJ), pelo coordenador médico das divisões de base da CBF, Marcos Azizi, e submetido a testes com Sandro Graham, fisiologista da entidade.

Botafogo
O 2 a 2 com o Londrina, fora de casa, manteve o Botafogo na terceira colocação na Série B, invicto e motivado para o duelo com o Náutico, no domingo, líder da competição com 100% de aproveitamento. Trabalho de Marcelo Chamusca começa a mostrar consistência...

SUGERIMOS PARA VOCÊ: