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Natura inaugura primeira loja física em Vitória
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Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa

A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª loja própria reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.
“A chegada da marca ao Espírito Santo completa a nossa presença no Sudeste brasileiro e reforça o nosso compromisso em levar a melhor experiência de compra ao consumidor”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura, que participa do evento de inauguração.
A tecnologia está a serviço do cliente, que poderá vivenciar uma experiência virtual de Ekos, conectando-se às comunidades extrativistas da Natura com óculos de realidade virtual, experimentar vários looks num espelho virtual para maquiagem e fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação. Para facilitar a experiência do pagamento, ele também poderá ser feito por sistema mobile, que prescinde de caixa, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluída.
Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você”.
No dia da inauguração, os 100 primeiros clientes que realizarem qualquer compra serão presenteados com uma Polpa Hidratante Ekos para Mãos Castanha 40g.

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Novo momento da agência da Comunicação Viva

A agência Chuva vive um novo momento, assim como todo o universo da comunicação. Depois de mudar para a nova sede, em Jardim Camburi, em um espaço amplo, moderno e que fomenta a criatividade, a agência passa também por evoluções tanto no atendimento ao cliente quanto no setor Digital. Junto com toda essa transformação, a Chuva lança a sua campanha “Viva a Comunicação Viva”, que elucida todo o envolvimento de sua equipe juntos aos clientes em todos os momentos. Veja o filme:

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SBT é a única emissora a crescer

No último mês de maio o SBT novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e se manteve na posição pelo 26º mês consecutivo na média das 24 horas. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017. Na Grande São Paulo, em relação a maio de 2018, entre as quatro principais redes, o SBT foi o único que cresceu. No período, o SBT venceu a principal concorrente em todos os 31 dias de confronto e cravou 6,6 pontos de média. A terceira colocada encerrou o mês com 5,2 pontos de média, a quarta alcançou 1,6 e a líder fechou com 12,4 pontos.

Publicidade em crise

Dan Zecchinelli, premiado diretor de criação da Agência Filadélfia, de Belo Horizonte, esteve em Vitória ontem, 5 de junho, para ministrar a palestra “Crise na Publicidade e suas oportunidades”, durante o Intercom Sudeste 2019. O evento, realizado na Ufes, reuniu pesquisadores da área de Comunicação da região sudeste.
“Vivemos uma crise sem precedentes na publicidade mundial. Modelos de trabalho vêm sendo questionados, agências de publicidade estão fechando ou sendo fundidas com consultorias, a tecnologia vem substituindo as pessoas até em funções que sempre foram intelectuais. Os antigos ‘donos da criatividade’ não são mais donos de nada: clientes estão criando suas próprias houses para rentabilizar melhor, por exemplo. Então, é preciso voltar ao território onde sempre fomos bons: a criatividade e a estratégia. E usar a tecnologia a nosso favor”, resumiu ele.
Formado em Publicidade na Ufes, Dan Zecchinelli é vencedor de prêmios como Cannes Lions, The One Show, Clio, New York Festivals, Festival de Londres, El Ojo de Iberoamerica, Clube de Criação de São Paulo, Profissionais do Ano da Rede Globo e Prêmio Abril.

Dan Zecchinelli
Dan Zecchinelli

Havaianas espalha convites ao público

A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito Let's Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – se expressa por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da estação da qual a marca é porta-voz nos cinco continentes, independentemente da época do ano.
A principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora.
Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, pôsteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo. A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro.

Dia dos Namorados do Masterplace Mall

Até o dia 11 de junho, o Masterplace Mall, na Reta da Penha, realiza a campanha “Nosso Amor é Master”, em comemoração ao Dia dos Namorados. A cada R$ 50 em compras realizadas nas lojas do mall, o cliente recebe um cupom. O autor da frase mais criativa será premiado com uma cesta contendo R$ 1 mil em produtos Natura.

Atitude sustentável

A Benevix transformou mais de 20 metros quadrados de tecidos usados pela empresa em painéis de comunicação promocional em bolsas para os funcionários da empresa. Em um mundo cada vez mais reciclável, principalmente desde que a sustentabilidade foi incorporada pela sociedade, o reuso de materiais diversos tem se tornado mais frequente, especialmente, nas empresas. Além da reciclagem, a Benevix também está se tornando uma empresa paperless, ou seja, utiliza cada vez menos papel em suas atividades. Segundo a coordenadora de Marketing Giovanna Modolo, ações como a diminuição do uso das impressoras e a otimização de materiais estão entre as iniciativas sustentáveis da Benevix. Estimular seus funcionários a utilizar as escadas, ao invés do elevador, é outra ação da empresa visando diminuir o consumo de energia e incentivá-los na prática de exercícios físicos.

Shopping Vitória sorteia viagens internacionais

Os casais apaixonados que escolherem o Shopping Vitória para realizarem suas compras poderão concorrer ao sorteio de pacotes de viagens internacionais. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o empreendimento sorteará três vale-viagens, que dão direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagens por sete dias e seis noites. Cada vale-viagem dá direito a um país e os felizardos poderão escolher entre três destinos: Cartagena, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; e Santiago, no Chile.

Promoção para tocar o coração e o bolso

A W Comunica criou a campanha promocional de Dia dos Namorados da Óticas Cachoeiro, que aposta no amor e no desconto para tocar o coração e o bolso dos apaixonados. A agência é responsável pelas contas de propaganda e Assessoria de Imprensa da empresa.

Boticário celebra a beleza e a diversidade do amor

A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO.
Apoiado no posicionamento de marca - Onde tem amor tem beleza -, O Boticário usa a data mais romântica do ano para falar de amor de uma forma bem humorada, retratando relacionamentos ao mesmo tempo em que celebra a diversidade. Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre trigêmeas e seus namorados. A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.
O filme destaca o lançamento do Boticário para a data, com a apresentação das primeiras fragrâncias do mundo criadas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo On You e Egeo On Me, que misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem.

Shopping Praia da Costa lança promoção

Para o Dia dos Namorados, o Shopping Praia da Costa lançou a promoção intitulada “Seu amor é lindo em todos os instantes”. A cada R$ 200 em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer a um fim de semana na pousada Rabo do Lagarto e a sorteios diários de uma câmera instantânea. A promoção é válida até o dia 12 de junho.

Frases famosas em campanha na Praia do Canto

A Associação Comercial da Praia do Canto promove a campanha #EspalheAmor. Três corações gigantes, com mais de 2m de altura, foram instalados em pontos estratégicos do bairro e ficarão disponíveis durante o período da ação. Além de virarem atrações, os “mega corações” terão frases de composições famosas que remetem ao amor. Dentre elas, estarão: “Consideramos justa toda forma de amor”, do cantor Lulu Santos; “Depois de você, os outros são os outros e só”, canção que ficou famosa com a banda Kid Abelha; e ainda “Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor”, da cantora Marisa Monte.
De acordo com o presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, o objetivo da ação é que as instalações virem ponto para as fotos mais criativas e românticas da cidade e que o amor viralize e se espalhe também pelas redes sociais. “Vamos convidar a todos para entrarem no clima e postarem suas fotos com a hashtag da campanha #EspalheAmor. Assim levaremos essa mensagem para o maior número de pessoas possível”, argumenta.

Óticas Paris oferece descontos na linha Ray-Ban

“O amor está no olhar” nas Óticas Paris. O slogan criado pela MP Publicidade é o mote da campanha de Dia dos Namorados da rede que este ano vai oferecer até 30% de desconto em toda a linha Ray-Ban. Com modelos clássicos que agradam homens e mulheres, a Ray-Ban tem mais de 80 anos de história e se tornou famosa por seus óculos Aviador e Wayfarer. A promoção de Dia dos Namorados vai até o dia 12 de junho.

Nestlé discute alimentação saudável na novela “As Aventuras de Poliana”

Marca firma parceria exclusiva com o SBT para conscientizar toda a família por meio da plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, fazendo um convite aos pais pela hashtag #MudaQueElasMudam

Com mais de 70% da audiência com faixa etária acima de 18 anos, a novela As Aventuras de Poliana consolidou seu sucesso ao trazer uma trama que conversa com toda a família brasileira. Um contexto ideal para abordar e aprofundar discussões importantes que envolvam a nova geração. Foi justamente motivada por este desafio que a Nestlé escolheu a novela do SBT para trabalhar uma de suas plataformas: “Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis”, que busca conscientizar a população sobre a importância de bons hábitos alimentares.
Por meio de ações de branded content, a marca fará um convite aos pais através da hashtag #MudaQueElasMudam, propondo que eles sejam o grande exemplo para seus filhos na busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável, a prática de exercícios físicos e consumo regular de frutas e água.
Toda quarta-feira, durante sete semanas, o público poderá acompanhar conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela, em situações que se assemelham com as da vida real. A ação teve início nesta quarta-feira (5), durante uma reunião de pais e professores na escola fictícia Ruth Goulart.

Outback lança fondues exclusivos com hits de seu menu

O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl. A opção salgada, chamada Cheese Fondue e a versão doce Chocolate Fondue.


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