Spotify anuncia shows virtuais com nova experiência
Escute essa reportagem
A plataforma Spotify anunciou que ao longo dos meses de maio e junho, dará aos fãs acesso a cinco apresentações intimistas, desenvolvidas em parceria com a produtora Drift, integrando os ouvintes à uma nova experiência de audição.
Os shows terão duração entre 40 e 75 minutos e acontecerão nos lugares preferidos de cada um deles, com músicas novas ou clássicas. Cada apresentação custa R$ 27 e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.
"Estou animado em colaborar com o Spotify nesta experiência intimista de show virtual que contará com músicas de todo o meu catálogo, incluindo algumas inéditas do meu novo álbum, Gold-Diggers Sound", disse Leon Bridges. "Eu, realmente, senti falta de ver meus fãs ao redor do mundo este ano, e estamos trabalhando muito para levar uma experiência de show para sua casa e isso só é possível graças ao Spotify", complementa o artista.
Como os alertas dos concertos são personalizados para os ouvintes da plataforma, alguns usuários receberão notificações sobre os shows que os algoritmos da plataforma acreditam que aquele perfil gostaria de acompanhar.
Comentários