X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher sofre tentativa de assassinato na frente da filha após briga por carro


Uma briga de vizinhos por muito pouco não acabou em tragédia, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Glória, em Vila Velha. Um suspeito atirou contra a vizinha, uma atendente, de 28 anos. O crime foi presenciado pela filha da vítima, que tem 2 anos, e pela sobrinha, de 4 anos, mas o tiro não atingiu a jovem.

Segundo a vítima, a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma briga por conta de um carro estacionado em frente a casa dela.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher sofre tentativa de assassinato na frente da filha após briga por carro
Rua onde o crime aconteceu |  Foto: Anny Freire

A mulher relatou que, por volta das 17h30, saiu de casa, na rua Domingos Martins, para brincar com a filha e a sobrinha. O veículo do suspeito, que é segurança, estava parado em frente ao portão da residência da jovem.

Ela informou que o sobrinho dela estava apenas encostado no carro, quando a mãe do vizinho apareceu na varanda e ordenou que eles se afastassem do veículo, porque ele estava com a capota quebrada.

"Eu já tinha visto que estava quebrada e não tinha encostado nesse local. Como ela gritou eu falei 'quando você pedir com educação, eu me afasto do carro. E outra, o carro está em frente a porta da minha casa. Assim como o carro dele ou de uma pessoa estiver, eu vou encostar, porque não estou fazendo nada de mais'", disse a vítima.

A mãe do suspeito não gostou da resposta e passou a ofender a mulher. As duas discutiram e trocaram ofensas até que o vizinho desceu de casa furioso, conforme a auxiliar de atendimento. "Ele entrou no carro dele, começou a me xingar, me difamar, e disse 'você que me aguarde'", relatou a vítima.

De acordo com ela, após a ameaça, o suspeito saiu com o carro em alta velocidade. A jovem entrou para casa com a filha, a sobrinha e o primo. Minutos depois, ela estava na janela quando viu o vizinho voltando de carro. Ao lado da janela, há uma varanda onde estavam a filha, a sobrinha e uma tia da jovem.

A mulher afirmou que o suspeito chegou com um comparsa, que estava armado. Segundo ela, o vizinho pegou a arma, apontou na direção dela e a xingou novamente. "Tirei meu rosto da minha janela e ele atirou contra a parede da minha casa, sendo que no local onde ele atirou estava minha filha, minha sobrinha e minha tia. Depois, ele desceu a rua em alta velocidade", disse ela.

Ninguém foi ferido pelo tiro. Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e também registrou o caso na Polícia CIvil. O suspeito seguia foragido até o início da noite desta terça.

"Quero que achem ele, que ele pague o que ele fez. Minha filha, minha tia e minha sobrinha estavam na mira. Ele não pensou", disse ela emocionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: