X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa suspeita de planejar morte de adolescente


Uma mulher, de 19 anos, foi presa suspeita de ter planejado e participado da morte de um adolescente, de 16 anos, que ocorreu dentro de uma igreja no bairro Novo Brasil, em Cariacica. 

O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano.  Durante as investigações, 11 pessoas foram identificadas e qualificadas como coautores. Oito delas já estão presas.

Uma delas é a jovem, de 19 anos, que foi detida na tarde de quarta-feira (22), no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A prisão foi efetuada pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

De acordo com o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes.

“A acusada e a irmã, de 21 anos, tiveram problemas com a namorada da vítima, que tinha ciúmes da suspeita. Além disso, a família dela era rival da organização criminosa a qual a vítima pertencia. Essas duas razões foram a motivação do crime”, conta o delegado.

No dia 4 de janeiro, elas sabiam que a vítima e a namorada estavam em casa. Elas chegaram com mais nove pessoas, em dois carros, até a residência. Ao ver a ação, os dois empreenderam fuga, mas os criminosos perseguiram a vítima e a mataram, a tiros, dentro de uma igreja e fugiram.

A mulher foi encaminhada à DHPP de Cariacica, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As diligências sobre o caso continuam para prender a irmã da acusada e os outros três foragidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: