X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido na frente dos filhos


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido na frente dos filhos
Vítima mostra um dos ferimentos deixados pelo marido |  Foto: Fábio Nunes/AT

Uma dona de casa, de 41 anos, foi ameaçada com uma faca e agredida pelo marido, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (11). Toda a ação aconteceu em frente aos filhos dela. Familiares da vítima ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O suspeito, de 39 anos, foi detido.

De acordo com a vítima, por volta das 3 horas, ela acordou e se assustou com o marido, que é professor de educação física, apontando uma faca em sua direção. Assustada, a vítima gritou e correu, mas o homem foi para cima dela e começou a agredi-la com socos, chutes e xingamentos.

A filha da vítima, de 19 anos, tentou ajudar a mãe, mas o acusado também tentou agredi-la. "Ele foi para cima do meu filho de 1 ano, que também é filho dele. Fiquei muito assustada. Ele estava bêbado e me dizia que se fosse preso e saísse, iria me matar", contou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e levou o homem ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Na delegacia, o acusado ainda xingou policiais civis e tentou fugir do local, sendo detido e algemado. A vítima conta que há cinco anos se relaciona com o homem e que ele nunca a havia agredido.

"Ele me fazia ameaças, mas agressão física nunca aconteceu, por isso fui relevando. Já me ameaçou com faca, com corda. Agora eu e minha filha corremos risco de vida, porque ele disse que se saísse, ia nos matar", relatou a vítima.

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Para a dona de casa, o desejo é que o acusado permaneça na cadeia.

"O que me resta é o medo, pois sei que ele pode me procurar. Não tenho para onde ir e nem o que fazer. Não o quero perto de mim e nem dos meus filhos. Espero que o deixem um bom tempo na cadeia", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: